quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 23 / Tenso + Selena Gomez

MÚSICA DO POST : Possibility - Lykke Li
Para ouvir a música clique aqui.




                        [...]
 No banho só rolou alguns beijos e carícias. Logo saímos e vesti uma camisa dele, que ficou GIGANTE BIG em mim , mas sem questionar não é ? Ele ficou de cueca me seduzindo apenas. Estávamos cansado não, apenas impressão. Meus olhos estavam pesados, difícil mante-los abertos. Era mais forte que eu. Fui cambaleando até a cama, ainda com dificuldade procurei o lençol, parecia que tudo se tornava maior, mais pesado quando você tava com sono, pois, o lençol parou de pesar 2kg e pesava 100 agora. Peguei o lençol e me enrolei, tava frio. Justin se deita ao meu lado, e pelo o que eu vi estava na mesma situação que eu. Dei o beijinho nele e fomos dormir.
                              
    No outro dia o celular alarma, eu desligo e jogo ele no chão. É acho que eu realmente não queria ir pra escola. Volto a dormir, ah que sono gostoso. Aquele peitoral quente só meu. Só sentia o seu cheiro gostoso cada vez que respirava fundo. Algum tempo depois ele se mexe, acorda. E assim eu também. Ele pega o celular embaixo do travesseiro e olha a hora.
JB - Não foi pra escola por quê mocinha ?
SN - Tava cansada que só a poxa. Cansada , preguiça.. Como você quiser chamar.
JB - Nossa que bebê preguiçosa a minha.
SN - Só sua.
Ele me beija.
JB - O que você acha de irmos lá na minha casa ?
SN - Seria bom. Acho que sua mãe tá pensando que eu sou má influência.
JB - Você é má influência.
SN - Não sou.
JB - É sim, você faltou a escola quando tá fazendo um intercâmbio. Isso não torna você má influência ?
SN - Shhhh.
Eu me levanto e abro a cortina da Janela. Tava frio.
JB - Como tá o dia hoje ?
SN - Fechado e frio.
JB - Esse sim é meu Canadá.
SN - Esse não é o meu Brasil :(
JB - Com o tempo você se acostuma.
SN - Tomara.
Vou no Closet e procuro uma roupa de frio, quase impossível. O Brasil era quente! Mas enfim, eu encontro uma abandonada no meio de shortinhos, camisetinhas. Enfim, roupas de calor. Parece que tava realmente na hora de tirar as roupas de frio do fundo do guarda-roupa. Moletons, calças de algodão.. Eu realmente não gostava dessas coisas. Eu não gostava de inverno, muita roupa, pouca vontade de sair de casa.
                              
Fiz toda a minha higiene , e deixei o cabelo solto. Estava tão frio que pensava que se prendesse o cabelo meu pescoço congelava. Um pouco de exagero sempre faz bem. Justin parecia confortável com o frio, bastante confortável. ( O imagine como quiser )
                             
  Nós descemos, e decidimos que vamos tomar café com a Pattie. Nós ligamos para ela, e deixamos tudo certo. Justin tira o carro da garagem, e eu fecho ( Variando um pouco rsrs ). Depois de alguns minutos, logo estávamos na casa da Pattie, ou melhor no hotel. Quando estávamos descendo Justin me dá uma luvas fofíssimas!
                               
JB - Comprei para você.
SN - Obrigada amor.
Coloco as luvas que quase não entravam na minhas mãos. Justin devia ter comprado em uma loja de bebê ou algo assim. Descemos do carro, e entramos no hotel. ARGH , ar condicionado. Mas frio ainda. Justin me abraça quando entramos no elevador. Quando a porta tava fechando ele coloca o pé.
JB - Ainda dá pra ir de escada.
Faz cara de cachorro com fome.
SN - Nada disso.
Ele tira o pé. Logo logo o elevador abre de novo.
JB - Estamos vivos!
SN - Não.
Eu saio do elevador e logo o Justin. Passamos pelos seguranças na porta, é não eram poucos. E logo que entramos a Jazzy e o Jaxon vem correndo. Justin pega a Jazzy no braço e eu pego o Jaxon.
JZ - bhobho.
JB - Oi meu amor, como você cresceu!
Jaxon era mais tímido que a Jazzy.
SN - Jaxon meu amor, você também cresceu muito. Tá tomando fermento ?
JX - Oi tia, você tá mais bonita do que nunca.
SN - Annnnw, lindo é você *0*
Coloco ele no chão, e Justin faz o mesmo com a Jazzy. Pego a Jazzy no braço, e o Justin pega o Jaxon.
SN - Oi princesa, perdeu a coroa?
Jazzy dá um beijo na minha bochecha.
JZ - A Jazzy gosta de você.
Dou um beijo na bochecha dela.
SN - Eu também gosto de você!
A Pattie chega na sala.
PM - Oi crianças, como vão?
JB - Oi mãe! Estamos ótimo. E a Senhora ?
SN - Oi dona Pattie. Estamos ótimos.
Justin vai lá e a abraça ela e depois eu.
PM - Estão com fome ? Venham para mesa.
Nós vamos para mesa, e sentamos nessa ordem : Pattie , Jaxon , Justin , Jazzy , eu. O café da manhã foi maravilhoso, eu já me sentia da família. Depois do café da manhã ajudei a Pattie a tirar a mesa e logo após fomos pro sofá e ficamos conversando. Logo Justin queria ir embora para casa, e fomos. Para casa, ele jurava que tava morando lá né. Quando chegamos Justin guarda o carro e nós entramos nós fomos direto pro quarto até escutarmos um barulho estranho dentro de casa. Justin vai ver na sala o que estava acontecendo, e não volta mais. Vou até a sala e quando chego não o acho. Estava de costas e senti alguém segurar meus braços e me levar para saída de emergência. Chegamos em uma perua preta que estava estacionada depois do portão. Me jogam lá dentro, e fecham a portão.
SN - Justin, você está aqui ?
JB - Tô.
              
SN - O que aconteceu com você, meu amor?
Eu rasgo um pedaço da minha blusa e limpo o sangue do seu rosto.
SN - Tá doendo muito?
JB - Só um pouco.
SN - O que aconteceu aqui?
JB - Eu acho que nós estamos sequestrados.
Sequestrador 1 - Vão calar a boca ou não?
Justin põe o dedo na boca e faz Shhhhh. Eu o abraço. O carro para, e estávamos em lugar desértico. Apenas uma casa parecia abandonada. Nossos sequestradores tinham toucas pretas no rosto. Abriram a porta e logo um deles me pega pelos braços e o outro pega na gola da blusa do Justin, e depois prende os braços dele atrás. Nós entramos e quando estávamos na sala um deles bate no Justin.
                         
SN - (GRITA) PARA! PARA!
       
( Ignora ser a Bella, e ignora a Alice atrás e o outro ali também )..
Logo eles nos jogam num quarto, eu fico Sentada encostada na parede, sentada no chão. Não tinha móvel algum no quarto. Justin estava com a cabeça encostada no meu colo, enquanto eu enxugava o sangue do seu rosto. Ficamos ali até que alguém entra no quarto.
JB - Selena ?
SG - Cala a boca.
Selena olha para mim.
SG - Então foi por essa aí que você me trocou ?
JB - Selena, ela não tem nada a ver. Agente não estava dando certo.
SG - Eu não quero saber. Como querem morrer ?
JB - Você tem que resolver isso comigo, não com ela.
SG - Não ligo, quero que os dois morram.
SN - Não Selena, é a mim que você quer. Ele trocou você por mim, é a mim que você tem que odiar.

                                             [...]
                                    +2 comentários

               

                     Especial : Mensagem ao meu ídolo

            

Querido, eu te amo, e isto não é segredo para ninguém. Mas eu te amo tanto que não posso conter o desejo de tentar expressar em palavras o quanto você significa para mim. Você significa TUDO para mim ♥

Nenhum comentário: