sábado, 9 de março de 2013

Capítulo 34 / Mega ultra Hot

                          [...]

  Estávamos no maior clima no sofá. Bem, quase isso. Não era um CLIMA mas, Justin estava deitado no meu colo, alisando a minha perna. Ah! Não era um clima, era só um namorado fazendo carinho na namorada, mas.. Entendam como quiser. Até que o celular do Justin toca. Ouço ele murmurar animado: "Oi Alfredo" .. "Tudo pronto mesmo?" .. "Então eu já vou levar ela" E a cada palavra dele eu ficava mais nervosa, Meu Deus, ele não me contava! Até quando esse suspense? Se bem que por olhando por outro ângulo era muito fofo o que ele tava fazendo. Eu realmente tinha muita sorte de ter um namorado, um namorado não, de ter ele como minha vida agora. E por último ouvir ele dizer "Ok brother" e desligar. aaaaah, estou com os nervos a flor da pele. Justin levanta e fica sentado do meu lado.
JB - Chegou a hora.
SN - Eu diria o mesmo se soubesse o que estava acontecendo aqui. Alfredo me paga.
JB - Ele só fez o que eu pedi.
SN - Então um certo alguém me paga.
JB - Um certo alguém não, seu amor gostoso que é o Justin Bieber.
SN - Não gosto de chamar ele de JUSTIN BIEBER..-Falei dando ênfase no Justin Bieber. -E sim gosto de chamar ele de minha vida.
JB - Mas ele é o Justin Bieber, seu ídolo.
SN - Quem disse que ele é meu ídolo? Meu ídolo é o Zayn. -Falei soprando as unhas da mão esquerda.
JB - Quando você ver o que eu fiz pra você hoje aí você repensa sobre isso. -Falou dando um beijo no meu pescoço.
SN - Você tá conseguindo me deixar nervosa.
JB - Você vai gostar. -Ele se levanta e fica na minha frente, pegando minha mão e puxando pra mim ficar em pé, ele tava muito perto, então quando me levantei fiquei coladinha com ele. Ele me beijou bem calmo. Depois fui "puxada" por ele, que estava bastante empolgado, andava com uma certa rapidez, quase correndo. Eu ficava engraçada correndo de novo, por que mesmo estando melhor da perna, isso era estranho de novo. Tanto tempo sem mesmo andar sem minha amiga indesejada moleta. Nós descemos assim, pela escada obvio. Chegando lá em baixo, Kenny e Moshe e aqueles homens bombados de preto que estavam na porta do quarto agora estavam lá, nós esperando.
JB - Hoje vai ser perfeito!
SN - Vamos encontrar o Zayn? -Ele começou a rir descontrolado, e eu também. Parecíamos duas crianças.
Entramos de novo na corda que os seguranças estavam fazendo para nós, agora era maior, as pessoas não poderiam tocar em nós. Talvez tivesse mais uns 3 homens alongando a corda, e Kenny na frente pedindo passagem e Moshe atrás, impedindo que ninguém invadisse o espaço delimitado para nossa segurança. Nossa! Tinha muitas beliebers brasileiras, umas gritavam para Justin, outras gritavam: "Você tá morta garota!" Isso me assustava um pouco, UM POUCO. Mas nada que me assustasse e me traumatizasse. Sei que era apenas ciúmes de Justin, não gostava de pensar que outras tinham inveja de mim, isso era loucura. Eu mesma, mesmo sem ser Belieber nunca pensei que estaria namorado alguém como Justin. Era mágico isso pra mim, e como essa chance só vem uma vez, eu não queria perde-lo de novo.

                                      [...]

  Já estávamos no caminho da minha misteriosa surpresa, eu tentava mostrar que estava calma, mas, eu não estava me aguentando quieta. Eu perguntava de cinco em cinco minutos: "Já chegou?" "E agora?" "Tá perto?" "Falta muito?" Então eu parei de perguntar, caramba, até eu já estava irritada com migo mesma. Já era de noite, e eu olhava pela janela escura e me perguntava para onde estava indo. Só tinha certeza de uma coisa, não estávamos no Rio, estávamos em uma estrada, uma estrada não, uma pista, ah sei lá, só sei que estávamos fazendo uma viagem ou coisa assim, de novo. Caramba que tenso, nunca chega.

                                      [...]

  Estava entediada já, mas Justin quebra o silêncio.
JB - Toma essa máscara e coloca ela. -Opa, isso era um bom sinal! Já tava chegando. Eu coloquei a máscara bastante nervosa e logo o carro para. AI MEU DEUS. Justin pega na minha mão e vai guiando para descer do carro.
JB - Tá preparada?
SN - Sim. Então, posso tirar?
JB - Pode.
Eu tiro a máscara e me deparo com isso:

SN - Q-Que lindo. Nossa, é perfeito. Tô sonhando? Ai meu amor, você é perfeito. Te amo gatinho.
JB - Tudo pra você, princesa.
SN - Vamos passar a noite aqui? Só eu e você?
JB - Bem, se você quiser.

SN - Mas é claro que eu quero. Como você me faz essa pergunta?
JB - Ah sei lá, vem logo. -Ele fala me puxando pela estrada. (Estávamos na estrada, essa aí que vocês veem na foto).
SN - Calma Jus. -Puxo ele para trás de volta e começo andar devagar. E ela bufa e me acompanha devagar também.
JB - Tá bom fofinha. -Me dá um beijo na bochecha.
SN - Fofinha? -Do uma risadinha baixa e Justin olha pra mim e dá uma risadinha também. Chegamos no castelo, tava me sentindo uma princesa e mais quando entramos (Imagine um lugar mágico e lindo). Justin me deixou na sala, gigante por sinal e foi se perdendo pelas as escadas em espiral do castelo e volta alguns minutos depois do mesmo jeito que foi.
SN - O que foi fazer? -Pergunto cautelosamente.
JB - Fui confirmar com o Alfredo se estava tudo pronto.
SN - Ainda tem mais?
JB - Muito mais. Vem comigo. -Ele pega na minha mão e nós vamos andando no mesmo ritmo que viemos, calmos. Ai que tenso, que tenso. Pernas, por que vocês estão tremendo? HAHA. Em alguns minutos já estávamos no jardim do castelo, tava tudo lindo. Era tipo um picnik a noite, eu nem ele estava com fome mais tudo bem, okay. Nós sentamos lá na grama, eu do lado dele, e nos deitamos. Justin se aconchegou no meu colo. Nós estávamos com as mãos entrelaçadas. Ele começou a me beijar bem devagar, depois intensamente.

Ainda nos beijando ficamos sentados, Justin na grama e eu sentada em seu colo. Justin começa a mexer nos meus cabelos, e os juntar passando as mãos suaves na minha nuca, me fazendo ficar arrepiada. depois começa a beijar minha nuca, bem intensamente, aquilo me deixava louca, totalmente louca. Comecei a tirar sua blusa bem devagar até que paramos o beijo e ele tira a blusa toda jogando ao nosso lado e passando a língua nos dentes.
                                     
Começamos a nos beijar de novo, agora com mais sede. Nos levantamos, ainda nos beijando e entrelaço as pernas em Justin e vamos andando para dentro do castelo, subindo as escadas e logos chegamos em um quarto qualquer do castelo. Justin me põe no chão, e eu abro a porta e sorrindo maliciosamente.

E ele sorria de volta também maliciosamente pra mim, e aquilo me deixou maluca, crazy.

Até que Justin me agarra de novo, agora selvagemente, muito selvagem, mais que nas outras vezes, Justin estava com sede de mim. Entrelaço novamente as pernas em Justin, e agora ele me levava em direção a cama e quando chega ele me joga ele vem pra cima de mim e tentava levantar minha blusa, e então eu o empurrei de cima de mim e me levantei da cama, Justin ficou com uma cara de ãn e eu fiquei em pé na cama, e Justin tentou se levantar, mas eu coloquei o pé no seu tórax.
SN - Quem manda nessa porra aqui sou eu e eu que dou as ordens aqui.

(Tirei o vestido, eu tava de vestido lembra?) Fiquei de quatro perto dos pés dele e comecei a arranhar do seu pé, depois na sua perna, no Jerry (O que fez Justin soltar um pequeno gemido), no seu tanquinho definido e depois depositei um beijo na sua nuca e logo após comecei um beijo bem sexy, e Justin me dominou ficando por cima de mim.

Justin - Agora quem manda aqui sou eu, e eu que dou as ordens mocinha.
Eu apenas sorri e deixei rolar, Justin tenta desabotoar meu sutiã por umas meias horas, até que finalmente ele consegue.

E enfim eu só estava de calcinha. Justin fica em cima de mim de novo, agora dominador, segura minha duas mãos e com a outra mão começa a apalpar meus seios me fazendo soltar breves gemidos, e me dando prazer começa a chupar meus peitos, agora me fazendo dar altos gemidos, eu já me contorcia de prazer na cama mais Justin não me soltava, o que fazia aquilo ficar mais fantasioso, eu ia deixar Justin fazer o que ele quisesse, hoje eu era o que ele quisesse que eu fosse. Até que ele para e dá um sorriso, assim como eu e inverto nossas posições e começo a desabotoar sua calça bem devagar, o deixando louco.
SN - Minha vez.
Desço sua calça bem devagar deixando na metade e acariciando o Jerry, fazendo Justin segurar firme nos lençóis e soltar gemidos abafados. Terminei de tirar a calça de Justin jogando em algum lugar do quarto. Quando joguei derrubou alguma coisa do quarto mais nem paramos para olhar. Mordi um pedacinho da cueca de Justin e comecei a tira-la devagar deixando-o louco. Tirei sua cueca toda e comecei a chupar a cabecinha do Jerry, depois o colocando todo na boca, por alguns minutos, depois Justin inverte novamente nossas posições e agora pega nas duas pontas da minha calcinha e começa a descer-la devagar olhando fixamente para mim e me fazendo ficar meio envergonhada, mas nada que fosse notável. Ele joga minha calcinha pelo quarto também, deu um sorrisinho fofo e começou a massagear minha intimidade, depois pegou seus dois maiores dedos (O indicador e o do meio) e colocou com tudo, me levou a loucura. Me vendo enlouquecer me olhou malicioso.
JB - Chega de preliminares.
Eu apenas o olhei e concordei com um sorriso malicioso também. Subi no colo de Justin, fazendo que Jerry penetrasse em mim com velocidade, uma pitada de dor e prazer. Justin segurava na minha cintura e me empurrava pra cima, e pra baixo, pra cima, e pra baixo fazendo que nossos corpos literalmente se encaixassem. Ficamos nessa posição por alguns minutos, e depois eu me deitei abrindo as pernas, e Justin por cima de mim, eu cruzei as pernas nas suas costas e ele me penetrou de novo com força me quase gritar, e eu me "vingava" dele o arranhando nas costas. Depois de alguns minutos de puro prazer eu cheguei no meu ponto máximo, meu orgasmo, e logo depois Justin caiu ao meu lado, exausto. E eu apenas sorri e puxei o cobertor e nos cobri, e ficamos nos beijando até mais tarde.



                                 [...]
                        +2 comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Coooooooooooooooooooontinua ;3 Que hot, meeeeeu Deeus!