sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 24 / Meu coração para

MÚSICA DO POST : Instrumental - Robert Pattison
Para ouvi-lá clique aqui.






                                                      [...]
Selena - Eu odeio os dois, por que afinal : Ele não fez tudo sozinho.
SN - Mas eu te peço de todo meu coração: Não faz nada com ele.
Selena - Ai que lindo, os pombinhos.
SN - Selena..-Ela te interrompe.
Selena - Cala a boca garota.
Selena vai até a porta e fala ao segurança : Faça o serviço.
Abracei o Justin, sim como o último abraço da minha vida. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, para que eu tentasse me acostumar que aquele seria meu último momento com ele. Ele chorava também, mas eu enxugava suas lágrimas, eram valiosas demais para serem derramadas.
SN - Vai ficar tudo bem, -Soluço- eu prometo.
JB - Eu te amo e sempre te amei.
SN - E eu , Para sempre te amarei seja aqui ou em qualquer outro lugar.
Ficamos abraçados até eu sentir alguém puxar meu braço com muita brutalidade. Eu estava sentindo pela última vez o calor do seu corpo. Eu estava vendo pela última vez os seus olhos mel brilhando para mim. Sua pele macia e doce. Eu não queria tirar sua imagem da cabeça, para onde ela fosse levada, ela fosse comigo. Para todo dia me lembrar dele e saber que ele sim, foi o grande amor da minha vida. Ficamos ao uma distância que nossas mãos pararam de se tocar, senti a mão dele cair, e a minha? A minha não tinha importância mais. Nem minha vida, apenas ele. Fui levada para fora daquele lugar, era seco e frio. Estávamos num alto de um penhasco. Fui colocada de frente para um penhasco, e de costas para meu provável assassino. Estava sentindo um turbilhão de emoções. Mas a que mas prevalecia era o amor que eu sentia por ele, que estava mas aceso do que nunca. Estava pensando no que iam fazer com ele, eu não queria que o machucassem. Vejo ele sendo trazido por um capanga mascarado também. Ele estava ao uma distância de mim que não conseguimos nos tocar. Escuto a Selena murmurar: Primeiro a namoradinha idiota.
Você - Adeus Justin, eu te amo.
Um filme estranho passa pela sua cabeça. De agora até você nos braços da sua mãe. E com certeza eu já estava sentindo minha morte, o sangue que por si mesmo sendo derramado no chão duro e amarelado daquele lugar. Minha cabeça parada, meu raciocínio parado. Mas a imagem de nos, um filmes de meu e dele ainda estava passando. Medo não era a pior coisa, a pior coisa é você saber que vai morrer, e que não pode fazer nada além de morrer sem defesa. O pior ainda não era isso, o pior era saber que ele morreria também. Senti meu assassino me ajoelhar de frente ao penhasco, e eu não resisti a morte tranquila, fácil. A Vida é mais difícil. Meu coração chora por sua partida, ansiando pela sua volta, não sei se essa haverá. Minha alma sofre por tudo que meu corpo sente. Esperando pelo ar de volta, esperando até pela sua volta, esperando pela minha volta. Estou com nós na garganta, com lágrimas nos olhos, com uma vontade enorme de gritar seu nome. Mesmo até sabendo que você não me ouvirá. O vento bate em meu rosto frio, gélido mas até me acalma, traz ele e minhas lembranças de volta para mim quase como um soco gelado. Mesmo que eu ou ele tivesse que partir, o amor não acabaria. Estaria aqui intacto esperando por um beijo, um sorriso, um abraço, um desabafo.. Até que meu coração pare de bater. Ou até mesmo depois. Não é como se nosso amor fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como...ação da gravidade. Quando eu o vejo, de repente não é mais a terra que tá me segurando aqui. É ele. E nada mais importa do quê ele. Eu faria qualquer coisa por ele.. Até mesmo me tornar seu protetor.
  Eu voltou a meus últimos segundos de vida. Olho para baixo do penhasco, e não era tão alto. Imaginei que atirassem em mim primeiro ou coisas ruins do tipo. Fechei os olhos, quase caindo no grande abismo, e ouviu o puxar do gatilho. Sussurrei comigo mesma : Eu te amo Justin. Esperei mais um pouco e não atiraram. Até que Selena grita : Como assim a arma não tá pegando? Então deixa que eu mesma faço isso. Ainda de olhos fechados sinto uma pancada bruscas nas costas, e sinto cair abismo abaixo. Sinto meu sangue para de correr dentro das minhas veias, parece que chegou minha hora. Logo venho ao encontro do chão, o que provavelmente era melhor que queda livre por alguns segundos inacabáveis. O encontro com o chão foi brusco, e doloroso. Meu corpo inteiro agora era nada mais que só um tecido que envolvia coisas inexplicáveis. Me vi morta por horas, dias, semanas, meses..
Parece que meu tempo aqui tinha acabado.
[...]
[...]
[...]
[...]
[...]
[...]
[...]
Mas eu ainda podia sentir, um choque forte em meu peito. Muito forte, e que fazia meu coração bater de novo. Meu sangue pulsar por minhas veias, que no tempo de minha morte não tinha sentido algum. Abri o olho devagar, sem pressa, com medo do que encontraria.
   
                            ( IGNORA BELLA E SUAS FALAS, IMAGINE VOCÊ. )
                               
              A linha do tempo de A Saga Crepúsculo

SN - Oque -Com dificuldade- Oque está acontecendo?
Alguém grita : ELA ESTÁ VOLTANDO.
Vejo alguém ser tirado do quarto, mas não sei quem. Minha visão estava totalmente embaçada. Muitos médicos, e minha mãe. Reconhecia ela apenas pelo timbre da sua voz, que era doce e calmo. Como água corrente. Ela sussurra: Filha?

                     [...]
           +2 comentários
         
Oi gente. Esse foi bem curtinho né ? Desculpa, mas é que tá corrido aqui em casa. Prometo recompensa-los. E Tem fãs de crepúsculo online? Pode ver que eu coloquei algumas coisinhas da saga.

                    [...]

       Especial : Mensagem ao meu ídolo




E quando me perguntarem o que eu mais amei? Irei responder o seu nome.

Um comentário:

Anônimo disse...

coontinuaa ><