sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 31 / Never let you Go

Supreenda-se. Ouça a música do post aqui




             [...]

JB - Acho que teremos que bater um novo recorde.
SN - É? Tô começando a concordar com você.
JB - Podemos começar agora e nunca mais parar.
SN - Então vamos começar, agora, já.
Justin começa a me beijar de novo, agora mais calmo.

O que antes era um beijo, virou uma guerra. A língua dele lutava contra a minha, eu querendo explorar cada canto de sua boca, assim como ele queria fazer comigo. Justin começa a dar beijinhos no meu pescoço e com a outra mão colocou por baixo da minha blusa.
SN - Justin!
JB - Que foi?
SN - Vamos viajar daqui a pouco e você pensando em fazer besteira.
JB - Desculpa se meus pensamentos são sexy.
SN - Meu Deus.
Falo isso saindo da sua frente.
SN - Daqui a pouco o tio do hotel vem buscar as malas. As suas estão prontas?
Justin levanta uma bolsa pequena.
JB - Apenas isso, sou muito prático.
SN - EU (PAUSA PRA RIR) NÃO (PAUSA PRA RIR) ACREDITO (PAUSA PRA RIR) QUE EU ESTOU (PAUSA PRA RIR) ESCUTANDO O (PAUSA PRA RIR) JUSTIN BIEBER (PAUSA PRA RIR) DIZER ISSO.
Justin olha pra mim com uma cara de Sabia que você ia falar isso.
JB - HA-HA-HA. Sabe de uma coisa que eu tô com saudade?
SN - O quê?
JB - Tocar violão.
SN - Toca, ué.
JB - Mas não tô com saudades de tocar violão.
SN - ãn?
JB - Tô com saudades de tocar pra você. Acho que a última vez foi na escola, quando te pedi em namoro. Lembra?
SN - Lembro, aquele dia foi lindo.
JB - Então por isso que mandei o Fredo trazer o violão enquanto você estava no banho.
SN - Sério?
JB - Sim.
Justin fala isso pegando o violão de trás da cortina.
JB - Vou tocar para você. O que você quer ouvir?
SN - O que você quiser tocar.
Justin pega na minha mão e me senta na cama, e senta também, de frente pra mim. Justin pega o violão e começa a tocar: Never let you Go. Imagino que tenha sido combinado já por ele. Ele cantava olhando fundo em meus olhos, como se cada palavra pronunciada por ele penetrasse fundo na minha alma. Ele tentava me explicar com aquela canção que realmente não me deixaria ir, como ele fez.

Na parte principal da música eu já estava descontrolada. Ele cantou a música inteiramente pra mim, me fazendo pôr na cabeça que eu não poderia destruir o que tinha entre nós.
SN - Che-che-chega, você tem que parar com isso, olha como eu fico.
Justin coloca o violão no outro lado da cama.
JB - Não quero que você fique assim, apenas quero te mostrar que nunca a deixarei partir, não sem mim.
Uma lágrima cai do olho e eu o abraço - forte.

SN - Eu não queria fazer tudo isso, mas você entendeu os meus motivos.
JB - Eu não entendi, mas eu te amo do mesmo jeito.
SN - Eu também te amo, muito, muito e muito. Mas do que você possa nem sequer imaginar.
Estávamos abraçados quando batem na porta.
JB - Eu abro.
SN - Tá bom.
Justin se levanta e abre a porta. Era o Alfredo, de novo.
AF - Olha gente, temos que ir agora.
JB - Tudo bem. Está pronta?
Fala olhando pra mim.
Eu olho pra ele ainda enxugando as lágrimas e confirmando.
JB - Então vamos.
Justin vem até mim e pega na minha mão. Eu demoro um pouco pra me levantar e ele me pega num movimento rápido.

E assim saímos no meio do hotel, eu rindo e Justin me carregando pelo meio do hotel com todos nos olhando e comentando. Ele me leva assim até o carro parado na frente do hotel, que como não era novidade estava repleto de fotógrafos que nos fotografaram naquele momento descontraído. Justin só me põe no chão de frente pro carro. Ele faz isso comigo:
                            
  E daí nos entramos no carro, partindo direto pro aeroporto, onde estava minha mãe, Kenny, Moshe e  Alfredo estava conosco. Estávamos naqueles carros de sete assentos. Logo chegamos no aeroporto onde de longe vi o jatinho do Justin, nos esperando, na pista. Entramos no aeroporto, agitado e com muitas beliebers. Então paramos pra fotos, fotógrafos, enfim, minha nova rotina. Depois vamos pro jatinho. Chegando lá nos entramos, e eu e Justin ficamos no lugar reservado, onde nos reconciliamos. Sentamos e prendemos os cintos, depois de algum tempo o piloto da partida no jato. Logo estávamos no céu, eu com meu anjo do meu lado. Justin estava vendo os tweets da fãs.
JB - Quer ver?
SN - O quê? Os tweets da concorrência?
JB - Se é assim que você considera elas. Eu considero minhas segundas namoradas.
SN - Não vai me fazer ciúmes.
JB - Que droga.
Justin fala isso me dando o Iphone.
SN - Como elas são..Ciumentas! O-o
JB - Amo ser amado.
Eu do língua pra ele.
JB - Responde algumas se quiser.
SN - Vou responder.
Eu respondo alguns tweets que estava falando sobre mim mesmo depois devolvo o iphone dele, ele sai do twitter e trava o celular colocando no bolso da calça. Depois ele levanta e se espreguiça e senta de novo, e fica olhando pra mim.
SN - Que foi?
Pergunto rindo.
JB - É que você é linda.
SN - Olha só quem fala.
Justin me puxa pro colo dele.

( Ignora a Elle e a garota ser uma belieber )
SN - Você -selo ele- é muito -selo ele- perfeito.
JB - Você é mais.
Fico ali no colo dele por alguns minutos, ou até mesmo horas.. Se passou tão rápido.
SN - Me desculpa, eu estava agindo por impulso.
JB - Para com isso, eu te amo, você também me ama. Nada vai nos separar.
SN - É, eu espero.
Beijo ele.
Alfredo entra na sala que nós estávamos.
AF - Já estamos quase chegando.
JB - Aham.
SN - Vem cá Alfredo, fica com agente.
AF - Tô atrapalhando?
JB - Claro que não.
Alfredo vem e senta do nosso lado.
AF - Agora a foto clássica pro instragam.
SN - Ah não, eu tô feia.
JB - Não diga isso, você é linda do jeito que é.
AF - Chega de melação né?
SN - Pera, quem vai tirar?
AF - O Kenny. KEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNY VEM AQUI POR FAVOR! -Fredo grita.
Kenny entra na sala também.
AF - Pode tirar uma foto nossa?
KH ( Kenny Hamilton) - Claro que posso.
Alfredo entrega o Iphone e nós nos preparamos pra foto.

( Ignora a Selena e olha no espelho o Kenny lá tirando a foto ashuashaushu)
AF - Valeu. Quando tivermos no Brasil eu posto.
JB - Tô sem paciência. Tá demorando.
SN - Shhhh.
Eu volto e me sento no colo dele.
JB - Poderia viajar o mundo todo com você aqui no meu colo.
Eu do uma risadinha baixa.
Justin me envolve nos braços dele, como se tivesse segurando um bebê e eu escondo o rosto enconstando a cabeça no seu tórax.
JB - Precisamos brincar.
Sussurra no meu ouvido.
SN - Justin!
Eu do um tapinha no seu tórax.
JB - Como você acha que eu me sinto? Você deitada aqui no meu colo e eu sem poder fazer nada com você.
SN - Se esse é o problema.
Eu me mexo pra me levantar mas ele não deixava, estava com um dos seus braços envolvendo o meu corpo.
JB - Então promete uma coisa pra mim.
SN - Oquê?
JB - Que quando chegarmos no Brasil nós vamos brincar.
SN - hmmmmmmmmmmmmmmm...
JB - Promete.
SN - Eu..É..
JB - Vai prometer?
SN - É claro que eu vou.
Eu começo a rir baixinho e do uma mordidinha nele.
JB - Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.
SN - Eu te amo mais. Eu te amo mais. Eu te amo mais. Eu te amo mais. Eu te amo mais. Eu te amo mais. Eu te amo mais. Eu te amo mais.


                                     [...]
                             +2 comentários



                   Especial: Mensagem ao meu ídolo

   Tumblr_m9xwljddqo1rtl4tqo1_500_large

               Suposta carta de Justin a suas fãs.



"Querida fã ,
  Minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas.Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família,e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu.Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto.E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas, e quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir, mesmo que esteja do outro lado do oceano. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo… perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você.Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você.Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, as vezes na estrada eu preciso disso, mas não sinta ciúmes nunca porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar. Não duvide do meu amor, do seu ídolo, Justin Bieber "

2 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

ccontinuaa anw ><