quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 32 / Eu te quero

Surpreenda-se: Ouça a música do Post aqui





                    [...]

 Escondo novamente o rosto do tórax de Justin, o alisando. E assim ficamos. Sinto Justin se mexendo pra pegar o iphone.
SN - Você tá com frio? -Sussurro.
JB - Um pouco, e você? -Ele sussurra também.
SN - Muito frio.  -Sussurro.
JB - Por que não disse logo? -Ele sussurra também.
Justin puxa um lençol grosso, peludo e roxo da poltrona ao lado e me cobre, me esquentando e alisando meu braço.
JB - Tá com frio agora? -Ele sussurra também.
SN - Melhorou um pouco, mas você me esquentando é melhor que qualquer cobertor. -Sussurro.
JB - Quero que chegue no Brasil logo, ai agente brinca e eu te esquento. -Ele sussurra também.
SN - Nem precisa meu amor, no Brasil é quente, muito quente. Alias, tô até preocupada de você tá indo pro Brasil. -Sussurro.
JB - Por quê? -Ele sussurra também.
SN - Por quê lá é cheio de meninas lindas, você nem imagina. -Sussurro.
JB - Deixa de besteira, você sabe que o meu coração é só seu. -Ele sussurra também.
SN - O Jerry também? -Sussurro.
JB - Todo seu, apenas seu. -Ele sussurra também.
SN - Espero Dr.Bieber.-Sussurro.
JB - Por quê estamos sussurrando? -Ele sussurra também.
SN - Por causa dele. -Sussurro e olho pra poltrona do lado, o Alfredo tava nela, cochilando.
JB - Ah. Nem podemos escutar música mais. -Ele sussurra também.
SN - Claro que podemos. -Sussurro e puxo o fone que Justin estava dentro da camisa, nem sei pra quê, não estava conectado com o Iphone.
JB - Já tinha me esquecido dele. -Ele sussurra também.
SN - Você sempre esquece. -Sussurro.
Ele pega o fone, me dá um e coloca o outro.
JB - O quê você quer ouvir? -Ele sussurra também.
SN - Não me fazendo chorar já tá ótimo. -Sussurro.
JB - Então vamos escutar Never let you Go. -Ele sussurra também.
SN - Não, isso não. Beauty and a Beat é perfeita. -Sussurro.
JB - Então tá.  -Ele sussurra também.
Justin ficava cantarolando a música com a boca fechada, apenas acompanhado o ritmo e assim foi com mais umas outras 10 que ouvimos. E eu sabia que Justin tinha saudades de seus tempos de "One time" pude ver isso em seu rosto. Em "One time" "Baby" "Love me" não conseguimos, apenas cantamos. Não nos importamos com Alfredo, ele não acordava, seu sono era invejável. Passamos pelo menos uma hora ali escutando música, eu estava sonolenta de novo e com frio. Parecia que Justin não estava com frio, seu corpo era tão quente.
JB - Por que não chega.
SN - Deixa de ser impaciente, Justin. Já está chegando.
JB - Você já me disse isso, mas não quer chegar.
SN - Psiu, ei, já vai chegar, seja paciente, por mim.
JB - Eu faço tudo por você, mas isso eu pelo menos vou tentar.
Justin relaxa como agente tava antes e nós ficamos sonolentos, estava tudo tão calmo. A tranquilidade foi quebrada pelo Alfredo que se levantou meio que assustado se perguntando onde estava e foi até o frigobar do Jatinho e pegou uma latinha de guaraná e voltou pra se sentar do nosso lado. Agente ficou só observando e rindo, fredo só se acalmava com guaraná. Aquilo era Hilário e ao mesmo tempo irônico. Alfredo era anormal, assim como ele. Quem era a pessoas no mundo que se acama com Guaraná? Mas enfim, o resto da viagem foi longa e cansativa, pra mim mais ou menos, eu estava no colo do meu amor, enrolada num cobertor gostoso com meu amor brincando comigo e me falando coisas lindas. Aquilo era perfeitamente perfeito.
Kenny entra onde nós estávamos.
KH - Vim avisar a vocês que já tá bem perto.
JB - Bem perto quanto?
KH - Bem perto 2.000 km
JB - Não era pra ter dito, vai demorar muito ainda.
SN - Ei, paciência amor.
JB - É mesmo.
Kenny sai.
SN - Me beija.
JB - Quer mesmo?
SN - Se eu não quisesse eu não estava te pedindo.

SN - Eu te amo, sério.
JB - E eu te amo mais ainda, sério mesmo.
SN - Prova, quero que me beije até cansar.
JB - Não precisa nem pedir, mas você vai ficar em dívida comigo.
SN - Com você?
JB - ãn ãn, com o Jerry, isso sim.
SN - Acho que eu já estou em dívida por falar nisso.
JB - E tá mesmo, no Brasil você quita sua dívida.
SN - Mas é claro.
Nós dois rimos e voltamos a nos beijar, e Alfredo viu, e ele se levantou e saiu de lá, bufando.
AF - Se divirtam.
JB - Com certeza cara.
SN - Pode deixar. -Eu falo entre risos.
Nós voltamos à nos beijar, Justin estava quente, assim como eu, Estava pegando fogo.


Nosso beijo foi interrompido por minha mãe, que entrou onde estávamos.
SM - Filha, eu nem falei com você hoje.
SN - É, é mesmo.
SM - Mas acho que essa não é a melhor hora não é.
SN - Se for importante pode ser agora mesmo.
SM - Só queria te dar um beijo.
SN - Então dá.
Minha mãe vem até mim e me dá um beijo na testa, e isso era tenso por que eu estava no colo de Justin beijando-o, ele com uma das mãos nas minhas costas e a outra no começo da minha bunda, isso realmente era tenso. Cara, era minha mãe. Ela me dá o beijo, depois sai, constrangida, Até demais. Nós voltamos à nos beijar, Justin com uma mão boba apertando meu bumbum.
SN - Não chegou no Brasil ainda.
Subo a mão dele pra minhas costas.
JB - É que eu tô meio ancioso.
SN - Isso é constrangedor, pelo menos pra mim.
JB - O que? Falar sobre amor? Nosso amor.
SN - Falar sobre sexo.
JB - Mas constrangedor é fazer.
SN - Não, fazer nós fazemos sem pensar, sei lá, e pra falar temos que pensar sobre isso. Não é legal.
JB - Então vamos falar sobre outra coisa.
SN - Eu tenho uma ideia melhor.
Eu puxo o cabelo dele pra trás e o beijo de novo.
JB - Isso é muito melhor.
SN - Com certeza.


                                          [...]
                               +2 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

coontinuaaa >< '