sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aviso rapidinho.



    Vou deixar vocês de castigo gente =/ Eu tô indo fazer uma 'mini viagem' nesse fim de semana! Me desculpem , desculpem mesmo.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 22 / Sex and Hot


MÚSICA DO POST : Paradise - Coldplay
LINK DA MÚSICA NO KBOING : Clique aqui.

         

 ESSE CAPÍTULO É EXTREMAMENTE QUENTE E CONTÉM 2 GIFS , ACHO MELHOR NÃO LER SE ESTIVER SOZINHO.





























                               [...]
   Justin me contavas piadinhas e coisas sem graças. Tão bobo , e ao mesmo tempo , tão perfeito. Tava muito calor , então eu joguei o edredom no chão. E fiquei deitada sem lençol , mesmo com o ar condicionado o calor tava infernal.

SN - Justin, você conhece músicas brasileiras ?
JB - Claro que sim, samba.
SN - Só ?
JB - É né, por que tem mais ?
SN - Muitas mais Dr. Bieber.
JB - Depois você me mostra, mas.. Sabe o que eu mais gosto do Brasil ?
SN - Não, oquê ?
JB - Você. -Nós rimos.
SN - Eu ? Pensei que você ia dizer as milhões de fãs enlouquecidas que você tem lá.
JB - Pra que ? Eu amo muito elas também, mas tenho a que eu quero ao meu lado.
SN - Anw , você é o que eu quero.
JB - Então vamos nós amar.
SN - Não sei no sentido que você está falando, mas se for beijos eu posso te dar quantos você quiser.
JB - Não era nesse sentido, mas isso também é muito bom, muito bom.
SN - Então já que não era nesse sentido não vou te beijar.
JB - Tem certeza? -Justin vira e fica em cima de mim.
SN - Tenho.
JB - Não tenha.
Justin me beija, como se fosse o último beijo que ele daria na sua vida. E assim, coloca a mão na minha barriga, por baixo da blusa.
SN - Você está se aproveitando de um momento fraco meu.
Justin dá um sorriso com o canto da boca.
JB - Eu sou um bom menino, vou me comportar. -Justin me dá um selinho, e volta para o meu lado, só que agora deita a cabeça no meu tórax. Fico roçando seu cabelo. Justin olha o relógio.
JB - Hmm, já é quase de noite.
SN - Já ?
JB - Sim, não percebeu quanto tempo já se passou?
SN - Não. Mas, são quase de noite e você não está com fome? Estranho.
JB - Você me lembrou, eu estou com fome.
SN - Nossa , tava demorando. Vamos descer.
JB - Tô com preguiça argh !
SN - Deixa de ser preguiçoso.
Eu levanto , e fico em pé na beira da cama , onde estava os pés do Justin. Belisco os dedos dele , e ele fica sentado na cama. Estendo as mãos pra ele, ele pega nas duas e levanta. Quando levanta na minha frente já vai me abraçando. Eu o afasto um pouco com as mãos.
SN - Vamos descer logo?
JB - Vamos amor.
Ele pega na minha mão , e nós descemos. Lá o Justin fica catando alguma coisa na geladeira, e acha brigadeiro.
SN - Pensei que você estivesse com fome.
JB - É, mas eu tô com fome de você.
SN - Que é isso Justin ? Se comporta.
JB - Só to falando a verdade.
Justin abre uma gaveta e pega duas colherzinhas pequenas, me dá uma e nós decidimos comer no jardim. Lá tinha um banco na sombra. Então eu sento meio que de lado. O Justin faz o mesmo. Nós ficamos conversando e comendo brigadeiro que parecia jamais acabar. Até que anoitece. Justin suja o dedo de brigadeiro e passa no meu nariz , fazendo uma bolinha.
SN - Ah, garoto ! Agora você vai ver.
Sujo as mãos todas na panela, e começo a passar o brigadeiro por ele todo. Ele revida. Depois de algum tempo em uma quase 'guerra de brigadeiro' estávamos sujos de brigadeiro dos pés a cabeça.
JB - Olha o que você fez comigo!
SN - Eu ? -Risada Irônica.
JB - Você.
SN - Foi você que começou me sujando.
JB - Ah tá.
SN - Vou tomar banho rsrs.
Saio andando na frente, com o Justin logo atrás. Entro em casa e vou direto pro banheiro , fecho a porta mas esqueço de trancar a porta. Me olho no espelho e vejo brigadeiro até no meu cabelo e nó , muito nó. Fui tirando a roupa e pro banho. Fechei o box ( Era um vidro escuro ) , comecei a me ensaboar , e a lavar o cabelo. No corpo o chocolate saia , mas no cabelo tudo aquilo era inútil. Mas depois de uns vidros de shampoo , condicionador e muita muita hidratação eu consegui. Depois ensaboei meu corpo , tirando o sabão com água suave que corria no meu corpo caindo no chão. Logo logo , termino meu banho. Pego uma toalha que estava no box ,  era branca. Me enrolei e abro o box , pego uma camisola que tinha lá em cima da bancada que tinha no banheiro e uma calcinha que eu tinha pego antes de entrar no banho e visto. Deixo o cabelo molhado , escorrido. E saio do banho , o Justin já tinha tomado banho , e tava deitado na minha cama , de braços cruzados.
SN - O que foi , amor ?
JB - Nada não.
Eu fico de braços cruzados em pé de costas. O Justin levanta e me abraça por trás.
JB - O que você tem ?
SN - Não tenho nada também não.
JB - Agora você tem.. Eu e seu Jerry. -Quando diz isso passa a sua mão na lateral do meu corpo até a perna. Eu viro e olho fixamente em seus olhos.
SN - Tenho é ? -Mordo os lábios. Vou me afastando um pouco dele , andando pra trás. Até chegar em uma parede. Estava encurralada.
         
Justin pega um fio meu de cabelo ainda molhado e põe atrás da minha orelha assim descendo a mão até meu queixo e fazendo com que nossos lábios se tocassem. E a outra mão estava segurando/apertando minha perna que estava apoiada em volta da sua cintura. Eu o beijava e ao mesmo tempo desabotoando sua camisa , e ele já tinha rasgado minha camisola ( Vou ficar sem roupa desse jeito , já foi uma calcinha e agora um camisola ? ). Tiro a camisa do Justin , e ele começa a novamente a me beijar , e ao mesmo tempo sinto nas minhas costas , o Justin tentando desabotoar meu sutiã , até que uma hora ele consegue. Mas não para de me beijar , e põe as mãos sobre meus seios , os apertando , eu gemi abafado. Ponho as mãos no seu tórax , o arranhando. Vou descendo as mãos até chegar a calça do Justin, Abrindo seu botão. Baixo suas calças , e assim ele o tira rapidinho. Vou beijando sua nuca , pescoço , tórax .. Chego no taquinho e meio que ponho a língua pra fora e começo a descer até a cueca do Justin, É o Jerry tava em modo ON. Coloco a mão na bunda do Justin rsrs 3:) Por dentro da cueca , e sinto ele se arrepiar todo quando faço isso. Tiro a cueca dele , o Jerry tava pasmo ( KKKKKKKK ) Comecei a dar beijinhos no mesmo , depois comecei a chupa-lo , colocando-o todo na boca. O Justin gemia tão alto , tão alto. Era gostoso ouvir aquilo. Depois voltei a beijar sua boca. Justin me pega no colo , e me joga na cama.
SN - Vem cá seu gostoso.
               
Justin fica em cima de mim , e me prende ao mesmo tempo tenta tirar minha calcinha. Libera meus braços e assim eu abro a gaveta e o entrego o preservativo. Justin abre e o coloca num movimento rápido. Logo ele volta para onde pararmos , na minha calcinha. Justin vai a tirando devagar , e faz alguns beijos e carícias. Logo sinto o Jerry apenas tocar minha intimidade e fico de pés a cabeça arrepiada. Sinto o membro do Justin entrar na minha intimidade. Eu gemi muito alto , não consegui conter. Gritava , não por dor , mas por que estava maravilhoso. Justin estava com a respiração pesada , e ofegava no meu ouvido: O que me deixava louquinha. Eu me entreguei por total a ele , já era nosso terceira vez , mas considerei essa como a minha primeira. Fiz tudo o que eu quis , e pude realizar tudo o que Justin queria fazer. Via seus olhos brilharem , eu estava muito feliz , e queria que aquilo durasse pra sempre. Podia ver no Justin que só o jeito que ele me tocava o fazia feliz. Meu sussurrar , as batidas do relógio , nossos lábios se tocando.. Tudo isso nós fazia felizes. Nós provamos coisas novas , posições novas , prazeres novos , olhares novos .. Tudo novo ! A noite foi maravilhosa , cansativa .. Mas foi a melhor da minha vida. Depois de muito amor , no meio da madrugada fomos pro banho. Nus e crus entramos no banho ..

                                            [...]
                                 +2 Comentários
                 
               

                                  Especial : Mensagem ao meu ídolo

                                 

                Você é o meu melhor amigo. Meu amor que tanto desejo. Me tira o ar , o meu sono , meus pensamentos estão sempre com você noite e dia, dia e noite. Gostaria tanto de sentir teus beijos , sentir teu toque , te ver ao menos conversar contigo. Queria ser respondida , sem ser julgada pela sociedade. Mas como isso não vai ser possível , vou sonhar e aguentar ser julgada , é o que me resta. Sem sua companhia , sem a sua voz , sem o seu olhar eu não sei viver. Só queria que você se aproximasse mais perto de mim , para que eu pudesse te mostrar o quanto eu te amo , e o quanto eu te quero. Sou sua fã , você é minha ternura , meu ídolo , e sei que sempre estará perto de mim. Você é o meu príncipe , você é meu amor , você é meu.
 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 21 / Quase HOT

MÚSICA DO POST : Wide Awake - Katy Perry
LINK DA MÚSICA NO KBOING : Clique aqui.


                                               [...]

 Ambos entramos no carro , e vamos ao restaurante . Era simplesmente maravilhoso !
                                     

Eu ainda estava meia enrolada com meu inglês , então o Justin que pediu a comida , típica canadense. Nem sabia o nome, sei que comi e adorei. Parecia um strogonoff , mas não faço a mínima ideia se era ou não. Comemos , e eu estava já satisfeita , o Justin também. Ele pediu a conta , e como sempre não quis dividir comigo, que cavalheiro! Depois nós fomos em um "shopping", Sem palavras para descreve-lo !
                                
          Esse shopping existe de verdade , se chama Shopping center eaton ou Canadá center eaton. Tem alguma menina no exterior aí ? hihi *u*

Enfim , fomos no shopping e eu fiquei escandalizada com as roupas gringas , umas mais linda que as outras , vamos dizer que é o sonho de toda menina que quer se parecer uma gringa! Lá tinha roupas com bandeirismo , moletons , bob sponja , roupas com desenhos animados , enfim : U-M T-U-D-O! Fiz umas comprinhas Básicas , por que desde que tinha chegado no Canadá que eu me lembre não tinha comprado nada ! O Justin também comprou algumas coisas. Então de lá , nós fomos direto para casa da NDA , escutando o caminho todo : Love me like you do. ( Tô de quatro por essa música hihi ) Então quando chegamos no endereço dado pelo Niall , ficamos pasmos. A casa era maravilhosa!
                                     
 Logo o Justin estaciona. Subimos a escada (Pode ver aí na foto) e tocamos a campainha , e claro compramos um presente tanto para o novo lar deles , quanto para a linda Sophia. Logo o Niall vem e abre a porta da casa ( Por favor , imaginem a roupa dele como quiserem. Me deu preguiça de pesquisar! ) Nós entramos , e ficamos agraciados com o interior da casa , que era realmente o que eu posso chamar de 'Um castelo moderno'. A sala era de dá inveja rsrs. Tudo estava perfeito.
                                  
Nós sentamos um pouco , enquanto a NDA foi buscar a shosho. Passou-se um tempinho , e logo vejo de longe a NDA com a shosho no colo , os cabelos da NDA se enroscavam no rosto dela. Ela tava parecendo uma pequena bonequinha feita especialmente para mim. Parecia como uma pequena princesa no seu conto de fadas feita em dose perfeita. A roupa dela só confirmava isso :3 :
                                        
Fui lá na NDA e a peguei no colo , parecia estar inquieta , mas só parecia. Quando a peguei no colo , fui e sentei ao lado do Justin, que em seguida , a pegou no colo e começou a fazer brincadeiras com a boca. Tipo aquilo ' Bruuuuuuuuu ' com os lábios. Peguei meu presente para shosho , e para a NDA *-* ( IMAGINEM O PRESENTE, QUALQUER UM ) E dei pra elas.

NDA - E aí , já almoçaram ?
JB - Já!
NDA - Ah , que pena.
JB - Mas , nós já estamos de saída.
NDA - Sem ver o quarto da sho ?
SN - Claro que não.
NDA - Então vamos lá ora!
Justin me dá a shosho , nós levantamos. E ele , põe a mão na minha cintura. Em seguida , seguimos a NDA e o Niall por um extenso corredor , parecia assustador mas era besteira minha. Logo vejo uma porta branca, e a NDA abre. Nós entramos , o quarto era simplesmente perfeito. Parecia o quarto de uma princesa , o que era adequado pra Shosho.
              
 Então , nós quatros sentamos uns na cama , outros em puffs e sofás. E a Shopia no meu colo, ficamos no meu colo. A shosho tava meia cansada , e suada. Então peguei ela no colo e deixei-a só de calcinha , e coloquei ela no berço. Ficamos mais um tempo ali , conversando. Mas o Justin estava meio impaciente para ir embora, então assim foi feito. Nós fomos embora. Fomos direto pra casa , quando chegamos Justin guardou o carro com pressa, e nós descemos já dentro da garagem. Eu vou andando na frente. E o Justin vem logo atrás, quando chegamos na sala, ele meio que correu até a cozinha, não sei por que e nem pra quê. Mas voltou de lá ainda correndo e vem até mim , e começa a me agarrar U-U Me beija com muita vontade , assim dando beijinhos em meu pescoço. Eu me afasto um pouco.

SN - Não Justin , agora não. De dia de novo ?
JB - O que é que tem ? -Ainda me beijando.
SN - Não quero de dia.
JB - Então hoje de noite então ? -Termina a frase e me dar uma mordidinha leve no meu lábio inferior.
SN - Não sei. -Afasto ele com meu dedo indicador.
JB - Mas se bem que temos vantagem , a Maria não está aqui.
SN - Ah, então foi isso que você foi fazer na cozinha ?
JB - Foi.
Justin me abraça.
JB - Queria poder passar o resto da minha vida , aqui com você, abraçado.
SN - E quem disse que você não pode ?
JB - Ouço Beliebers? Hihi
SN - Mas eu não sou egoísta , sei dividir.
JB - Mas em qualquer , qualquer uma hora eu sou todo , todo mesmo seu.
SN - Eu sei seu bobinho. *u* Justin tava com a mão no meu rosto, viro a cabeça um pouco e mordo seu dedo.
JB - Ah é ? Também sei morder. Mas gosto mais de morder a boca.
SN - Sabe que eu também ? -Nós rimos. Justin me beija loucamente.
JB - Eu te amo tanto.
SN - Eu não te amo.
JB - Sério ? -Justin finge que tava chorando.
SN - É claro que eu te amo , muito.
Justin me aperta mais contra ele, colocando força na minha cintura.
JB - Se você me ama, me beija.
Eu dou um selinho nele.
JB - Mas só ?
SN - Vamos levar um conta que você é o homem, eu sou a mulher. Homem que tem que ter a iniciativa. Não acha?
JB - Acho.
Justin me beija. ( Isso tudo na sala ) De repente , a Maria chega. Nós ficamos lado a lado , Justin com a mão boba. Eu pego na mão dele , e nós enrocamos os dedos.
BM - Oi crianças.
JB/EU - Oi maria.
BM - Como estão os pombinhos?
Fico vermelha.
JB - Estamos muito bem, e você ?
BM - Tô só com um pouco de saudade do Brasil, mas o resto está ótimo.
JB - Bom saber.
BM - Vocês já almoçaram?
SN - Sim, obrigada.
BM - Então vou preparar alguma besteira para mim.
SN - Ok.
Nós subimos , devagar.
Chegando lá, faço o de sempre. Banho! Mas antes vou no closet , e pego um short jeans bem curto  , bem curto! ( Imaginem o short ) Não foi proposital , só não tinha visto o comprimento. Tava com um pouco de frio , e então pego um moleton dos E.U.A, esse :
                                       
Vou pro banho , tomo banho , faço higiene e fico com o cabelo igual da modelo da foto, sem maquiagem. Quando saio o Justin tá numa cadeira de escritório que tinha aparecido no meu quarto , daquelas que roda. Com o fone do brasil , sentado na cadeira fazendo um giro 180° ( É a metade de um circulo ) , chegava na metade e voltava e assim ficava tipo fazendo uma lua com a cadeira.
                                
                                           ( Fone do Brasil , esse aí )
Quando saio do Banho , o Justin tira o fone e coloca na mesinha quando desconectou do celular ele tava ouvindo Usher. Veio até mim , e me abraça.

JB - Acho que não vou conseguir cumprir minha promessa , se você ficar com esse short curto. -Mexe no meu cabelo.
SN - Você vai ter que cumprir. -Beijo ele.
Ficamos ali abraçados uns minutinhos.
SN - Sujinho, você não vai tomar banho não?
Justin dá uma risada sarcástica. Tipo : HAHA.
JB - Tomei banho antes do nosso almoço. Mas se você quiser , posso tomar banho agora se você for junto comigo.
SN - Então você tá limpinho amor, mas e aí o que quer fazer?
JB - Você sabe o que eu quero. -Morde minha orelha.
SN - Seu mente suja! Pense em outra coisa.
Justin dá um sorriso meigo.
JB - Não sei. Vamos ficar de boa aqui, nós dois.
SN - Vai se comportar ?
JB - Vou, prometo.
SN - Bom menino. -Mordo sua boca.
JB - Já sei, vamos desenhar! -Eu rio.
SN - Desenhar ? Desenhar Dr. Bieber ?
JB - Sim, claro. Eu sou o MELHOR DO MUNDO em desenhar.
SN - Aposto que não.
JB - Quer ver ?
SN - Claro. -Vou até minha mesa, e pego canetinha preta , folha e um caderno pro Justin fazer o desenho em cima. Justin pega todas as coisas. E começa a morder os lábios.
SN - Que é isso Justin ? -Falo rindo.
JB - É um gênio se concentrado para desenhar um gato.
SN - Então tá.
Depois de uns 5 minutos o Justin termina o Desenho.
JB - tcharam tam tam! -Vira o caderno.
SN - Meu Deus Justin, que coisa feia. -Nós rimos muito.
JB - Tá um gato, reconhece ?
SN - Não sei , é o Usher ?
JB - Sou eu.
SN - Você ? -Não contenho os risos.
Olha a situação do desenho :
                 
JB - Podemos supor que eu não sou muito bom nisso mesmo não.
SN - Podemos supor ? Você é Horrível desenhando.
JB - Mas outras coisas eu sei fazer não é ?
SN - Não sei ao que você tá se referindo. -Viro de costas.
JB - Ah, eu te lembro. -Justin me abraça por trás, e sussurra isso no meu ouvido.
SN - Justin, você prometeu que ia se comportar. Não pode aguentar até a noite ?
JB - É, não é o que eu quero mas se você quer assim tudo bem.
SN - Tô cansada =/
JB - Então descansa.
Vou pra cama , e ligo o ar. Justin vem também, só que antes de deitar , ele tira a roupa e dica só de cueca. Peguei um edredom enorme que tava ali dobrado , e me cubro claro que dividindo com meu bebê.
                      
                          ( Minha cama não estava bagunçada desse jeito )
Não dormimos , ficamos conversando baixinho, Mexendo no cabelo um do outro.

                                              [...]
                                   +2 Comentários

                       

                               Especial : Mensagem ao meu ídolo


     
       ( Vei na boa, eu vejo esse GIF e fico com o coração despedaçado só der ver ele assim no clipe )
Alguns sonhos ,
parecem impossíveis de se alcançar, mas não podemos desistir nunca. Quanto mais você vai perdendo as esperanças, mais distante tal sonho se torna. Muitos tentam nos convencer de que é loucura ou que nunca iremos conseguir, porém os sonhos são a razão de toda manhã nos levantarmos da cama e seguirmos a nossa vida, sem os sonhos não seriamos nada. É como se eles fossem o combustível que nos alimenta. Como o ar que respiramos. Simplesmente excencial. E depois de analisar tudo isso, eu tenho a certeza de que meu maior sonho são vocês. E de vocês eu não desisto NUNCA ! ♥
Não perco a fé e nem a esperança, sei que um dia vou encontra-los, vou abraça-los fortemente e dizer chorando, com toda emoção o quando é bom te-los por perto. Pois cada um tem seu lugar especial no meu coração, e não existe amor único, e sim pelos quatro. Vocês fazem TODA a diferença, e ninguém nunca irá mudar isso. s2 Never say never and Believe ;3


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 20 / Love me like you do ♥

MÚSICA DO POST : Love me like you do - Justin bieber
LINK DA MÚSICA NO KBOING : Clique aqui.




                                              [...]

Justin vai pentear o cabelo , e por perfume :3 Eu fico ali sentada só observando o MEU BEBÊ .

JB - Tenho que ir pra uma coletiva agora. Quer ir comigo ?
SN - Não , com certeza não !
JB - Então eu tenho que ir .

Justin me abraça e dá um beijinho na minha testa.

JB - Vai esperar aqui ? Por que quando acabar dá tempo passar aqui.
SN - Sim sim.

Ainda abraçado ele dá uma mordida na minha orelha.

JB - Agora tenho que ir.
SN - Eu sei , vai bebê.

Justin me aperta forte , e sai do camarim. Eu fico ali sentada , escutando música. Mas a Jazzy entra no camarim.

SN - Oi amorzinho :] Como vai ?
JZ - Oi :3 A Jazzy vai bem , e você ( PRA QUEM NÃO SABE TODA VEZ QUE A JAZZY REFERE-SE A ELA PRÓPRIA ELA NÃO FALA EU , ELA FALA JAZZY )
SN - Ai como você é fofa. / Pego ela no colo /
Nós ficamos ali conversando um pouco. Até que o Justin entra no camarim .
JB - E aí amores ? Vão assistir o show ?
SN - Sim , e você bebê ?
JZ - A Jazzy vai sim.
Eu e o Justin rimos. Levanto ainda com ela no colo, e assim vamos pra um corredor. Onde tava todo mundo , todo mundo mesmo , pra fazer a oração. Todos nós fizemos um circulo , passando os braços por cima de cada um , fizemos as orações e depois o clássico : DUCKS , DUCKS , DUCKS , DUCKS
                               
                                          ZOOOOOOOOOOM.

 Depois o Justin saiu meio com pressa , e fomos para ao lado do palco. Vimos todas as luzes se desligar, e só um telão ficar ligado , para marcar o tempo que o Justin ia entrar no palco.
                        
                                      ( TAVA APENAS EM 5:00 )

A arena/estádio foi essa :
                     

JB - Amor , vou ter que ir lá para cima. Tchau , te amo.
SN - Tá Justin , também te amo.
Justin me beija rapidinho e sai correndo. Fico meio tensa , mas logo dá os 10 segundos. E o público começa todos a contarem : ten .. nine.. eight .. seven .. six .. five .. four .. three .. two .. one .. E eu cada vez mais tensa , mas a contagem tinha acabado, e logo vejo o MEU anjo entrando no palco suspenso por asas:
                                        
Ele sobrevoa todo o estádio , e depois para em cima do palco cantando. E quando chega ao palco uns dançarinos o ajudam a tirar as asas , e logo começa o show , Justin dançando muito. Parece que o Palco era o lugar que além de comigo , ou em casa , ele era espontâneo. Ele era ele mesmo , podia sentir isso. Ali , ele  podia fazer o que ele quisesse ! Por que ele só precisava cantar e ser ele mesmo. Cada palavra que ele pronunciava conquistava mais suas fãs , e pra mim, pra mim era como se ele dissesse : Eu te amo por cada palavra pronunciada. Enfim : Ele era tudo o que eu queria , tudo para mim , e que o amava mais que tudo , além de estar respirando a apresentação , está amando. E acho que a Jazzy concordava comigo , ela estava muito empolgada !

                               Lista de músicas OFICIAL da BT:

01- All Around the World
02 - Take you
03 - Catching Feelings
04 - One Time
05 - Eenie Meenie
06 - Somebody to Love
07 - Love me Like You Do
08 - She Don't Like the Lights
09 - Die in Your Arms
10 - Beautiful with Carly Rae Jepsen
11 - Out of Town Girl
12 - Be Alright
13 - Fall
14 - Never say Never
15 - Beauty and a Beat
16 - Solo na bateria
17 - One Less Lonely Girl
18 - As Long As You Love Me
19 - Baby
20 - Believe
21 - Boyfriend

  Fico o tempo todo assistindo o show , dançando com a Jazzy, gritando com as beliebers. A OLLG era linda , a Pattie que escolheu , assim como foi comigo. Senti como se estivesse no lugar dela , senti voltar ao passado e ver aqueles olhos de mel , olhando pra mim , me fitando. E eu o fitando querendo que aquele momento não acabasse, querendo que realmente fosse eterno. A One Less Lonely Girl foi essa linda aqui :
                                      
A música acabou e ele tirou uma foto com ela , e um abraço e ela saiu. Assim Justin cantou as outras músicas e acabou o show. Justin saiu do palco , e de participação especial no show só tinha sido o Cody simpson. Justin vem até mim.

JB - Oi amor , como fui no show ?
SN - Foi ótimo :D
Justin me beija selvagemente
JZ - Justin , a Jazzy achou que você estava lindo.
Justin pega a Jazzy no braço e dá um beijo na bochecha dela
JB - Minha princesa , i love you.
JZ - Jazzy love you too.
Justin coloca a Jazzy no chão e pega na minha mão , e nós vamos para o camarim. Justin pega uma roupa , tipo essa : ( CALÇA PRETA E SUPRA ROXA )
                                                         
 E vai pro banho , toma banho rapidinho , coloca a roupa , penteia o cabelo , e pega uma mala que tinha lá e sai tirando as roupas da arara e joga tudo dentro da bolsa , junto com as supras , cuecas. E vem e senta no meu colo.

JB - Vou voltar pra sua casa.
SN - Hmmm, o que sua mãe acha disso tudo ?
JB - Ela tá achando bom, eu acho. Mas vamos agora?
SN - Sim, mas vamos falar com todo mundo logo né ?
JB - Claro.
Justin me beija loucamente , avassalador e selvagem ;9 Mas o Fredo entra no camarim, junto com o Cody , e o Kenny e nós tiramos uma foto , todos nós.
                              
    ( IGNORA A SELENA , E O SEGURANÇA , IMAGINA O KENNY MUITO MELHOR ;3 )
E logo o Fredo posta no twitter , o Justin no instragam com a legenda : Pós show believe tour.
Então , logo nós vamos falar com todos , e depois o Justin me mostra o ônibus da BT. Era MARAVILHOSO, esse aqui :
                                  
Depois nós vamos para casa , o Justin tava muito cansado. Eu também , então ele chama o motorista pra nós levar. Ele chega logo , e quando agente estava saindo tinha muitos repórteres tirando muitas fotos , e eu não me importei que fotografassem meu rosto. Logo entramos no carro , e o Justin vai com a cabeça deitada no meu colo dormindo , e eu com a cabeça no banco também dormindo. Logo , rápido demais chegamos em casa , nós descemos cambaleando pela sala , e logo chegamos no quarto. Saio tirando a roupa e durmo só com uma blusa gigante que tinha no meu closet. O Justin apenas de cueca!
                         
Foi uma noite protetora, calma , maravilhosa , tranquila . Mas para variar um pouco é interrompida pelo meu amado despertador. Então levanto ainda cambaleando de sono , e pego essa roupa e vou pro banho :
                                   
Deixo o cabelo natural solto , e vou sem maquiagem. Ligo pro motorista e ele vem rapidinho, pego uma maçã e vou comendo no caminho. Chegava bem rapidinho , então quando chegou eu desci do carro , fechei a porta , e entrei direto para sala de aula. Quando cheguei ainda não tinha professores , e a sala estava quase vazia. Eu não estava afim de assistir aula , então sendo lá no fundo da sala , e pego o fone e coloco Catching Feelings e fico escutando , coloquei para sempre repetir . Essa música era muito boa , então não enjoava. Depois deitei a cabeça sobre a banca , e sem querer dormi.

                                                SONHO ON.

    Sonhei exatamente com o show de ontem , mas não tinha ninguém na platéia , apenas eu. Como se o Justin estivesse fazendo aquele show só pra mim.
    Ele sobrevoa todo o estádio , e depois para em cima do palco cantando. E quando chega ao palco uns dançarinos o ajudam a tirar as asas , e logo começa o show , Justin dançando muito. Parece que o Palco era o lugar que além de comigo , ou em casa , ele era espontâneo. Ele era ele mesmo , podia sentir isso. Ali , ele  podia fazer o que ele quisesse ! Por que ele só precisava cantar e ser ele mesmo. Cada palavra que ele pronunciava conquistava mais suas fãs , e pra mim, pra mim era como se ele dissesse : Eu te amo por cada palavra pronunciada. Enfim : Ele era tudo o que eu queria , tudo para mim , e que o amava mais que tudo , além de estar respirando a apresentação , está amando.
    Fico o tempo todo assistindo o show , dançando , gritando. A OLLG era eu. Senti como se estivesse de novo no palco , de novo naquele banco , de novo recebendo a coroa, senti voltar ao passado e ver aqueles olhos de mel , olhando pra mim , me fitando. E eu o fitando querendo que aquele momento não acabasse, querendo que realmente fosse eterno.
Tudo isso só e exclusivamente para mim !

                                            SONHO OFF.

 Meu sonho acabou com o sinal tocando , percebi que tinha dormido a manhã inteira. E quando acordei me senti nova em folha , o sono fez bem pra mim! Levantei , e peguei minha coisas e sai da sala , mas quando tava no portão , eu vejo o Justin lá encostado no carro , me esperando.
                               
De imediato deixei a mochila cair no chão , e fui correndo até ele , e ele de braços abertos. Parecia que eu não chegava nele nunca, mas cheguei. Pulei nos seus braços , e dei um abraço inesquecível. Beijei ele como se fosse a última vez que o beijaria na vida. A Manu trouxe a minha mochila , era uma menina que estudava na minha sala , eu me dará muito bem com ela.
                                 MANU  :
             :
                  ( IGNORA ELA SER FAKE U_U )
SN - Obrigada manu :)
MN (MANU) - Por nada :)
Ela vai embora , enquanto isso o Justin não parava de olhar pro meu rosto.
JB - Vamos almoçar fora ?
SN - E a Maria ?
JB - Já falei com ela , não se preocupe.
SN - Então vamos , mas minha roupa tá boa ?
Justin me abraça
JB - Tá ótima !

                                              [...]
                                      +2 Comentários

                              
                                     Especial : Mensagem ao meu ídolo

            
Ao invés de postar uma mensagem hoje , vou postar um vídeo de uma belieber que me tocou muito.