sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 16 / Adoção.

 .. Peguei ela no braço e o Justin passou a mão sobre meu ombro. E assim , nós saímos mas agora Justin chama o Motorista e nós vamos os Dois atrás. O Justin passa o caminho todo no Twitter , me mostrando mensagens de fãs e conversando com elas. Eu o caminho todo lendo as mensagens dela , e com a Bebê no colo. Ele brinca com elas pelo Twitter , e tiramos uma foto . Ele posta no Instragam com a legenda. 'My GirlFriend' Em português 'Minha namorada.' E logo sai em todos os Blogs da Internet , televisão.
                                                  
                                         ( IGNORE A SELENA , IMAGINE VOCÊ )

SN - OMG! Não sabia que ia dar isso tudo.
JB - Isso não importa , o que importa é que EU TE AMO , quer que eu grite pro mundo todo ouvir?
SN - Sim :D
Justin sussura no seu ouvido : Eu te amo.
SN - Ui , me arrepiei *u*
JB - Posso fazer mais , quer que eu prove ?
/ Olho pra Bebê / SN - Acho que não é uma boa hora , um bom lugar.
JB - Af. Te amo tanto /Beija minha bochecha/
SN - Eu te amo mais. /Dou um selinho nele/
MT (MOTORISTA ) /Pigarro/ Já chegamos ao centro. Querem que eu os espere ?
JB - Sim, aqui mesmo.
Nós saímos do carro e graças a Deus não tava sol , calor , mormaço . Vamos andando e passamos na frente dessa loja aqui , o Justin volta e teima em entrar:
                                           
                                        ( A LOJA ERA DE COISAS DE BEBÊS )
Nós entramos , e elá tinha muitas coisas cutes , e o Justin saiu comprando Deus e o mundo ( Ironia ) Mas as vendedoras mais olhavam pra ele , do que pra mim com desconfiança. Depois de sairmos de lá , eu vi que não precisava comprar mais roupas , só acessório , já que estavam com a bebê só por um tempo. Vocês compraram tudo isso , mas claro que no tamanho de uma recém nascida :

E um pouco mais , então fomos aos sapatos ( ignorem os sapatos masculinos ) :



Fizemos ela lista e compramos tudo que estava nela :
Cadeirinha para o Carro , não é um exagero é essencial.
                                     
1 Pacote de algodão
1 caixa de cotonetes ( Ema casa claro que tinha , mas essa era pra bebê )
1 escova macia pro cabelo ( aquela era da NDA )
1 Termômetro , essencial né gente ?
Vários pacotes de fraldas descartáveis tamanho P
1 caixa de lenços umedecidos
1 pomada para prevenir assaduras ( aquela era da NDA )
Sabonete , óleo e Shampoo especiais para bebês.
3 Chuquinhas e 3 mamadeiras
1 escova de lavar mamadeiras
Bolsa de auxilio :
                                   
Um berço 'Moises'. É um que fica Junto a cama para quando o bebê for recém-nascido.
                                    
Nós compramos algumas mantas , lençóis quentes e frio ,  toalhas .
                                  
                 ( IGNORA O 'MARIA CLARA' ) compramos isso para o mini berço :

E outro enxoval , parecido com esse . Depois eu do a bebê pro Justin e vou pro Caixa , pergunto quanto deu e pago. O Justin não concorda muito com isso, mas eu o obriguei a ficar quieto. O Justin liga pro Motorista vir até aquela rua , sem demora ele chega e o Jus10 me dá a bebê. Enquanto ele tá colocando o bebê conforto no carro, eu tô conversando com as vendedoras.

VENDEDORAS - Nossa . Mas quando você engravidou dele ?
SN - Nunca , encontramos essa princesa em um shopping.
V(S) - Nossa que sorte.

Justin chega atrás de mim , e sussura no meu ouvido.
JB - Vamos mamãe.

Eu dou um pequeno 'tchau' com a mãe desocupada e a outra tava com a bebê.

Nós saímos e eu acomodo a Bebê no bebê conforto, ponho o cinto nela e sento ao lado. Ponho meu cinto , O Justin arrodeia e senta do outro lado do bebê conforto. Nós ficamos com as mãos dadas por cima do bebê conforto , e assim logo chega em casa , quando chegamos tinha um carro parado na frente. Eu abro a porta , e tiro a Bebê do carro , e logo em seguida eu e o Justin entramos em casa, na sala. Tinha um casal no nosso sofá. Muito jovens.

SN - Olá , posso ajuda-lós ?
CASALMULHER - Oi! Somos os pais dessa garotinha.
Quando disseram isso uma lágrima caiu do meu olho , espontaneamente .
SN - Ah , vocês vieram a buscar né ?
CASALM - Na verdade não! Vimos no Jornal , que o Justin e sua namorada aviam achado nossa filha e tudo mais. E decidimos que ela fica melhor com vocês por que somos usuários de droga.
SN - Nossa, então você quer que nós a adotemos ?
CASALM - Sim.
SN - Mas você vai ter que me ajudar ok ? Depois falo com você , agora me dá licença um minuto.
Eu e o Justin vamos na cozinha.
SN - O que você acha ?
JB - Bom, eu acho que se você quiser podemos adotar , mas uma filha é coisa séria.
SN - Eu quero , mas não tenho certeza.
JB - Se você quer então adotamos.
SN - Tô meia indecisa , mas tô com pena da criança ao mesmo tempo.
Quando digo isso o Niall e NDA aparecem na cozinha.
NDA - Amiga , eu queria ter uma conversa um pouco chata contigo , eu quero adotar essa menina.
SN - Quer mesmo ?
NDA - Muito, já até falei com minhã mãe.
SN - Mas posso ficar com ela sempre que eu quiser , não é ?
NDA - Sim , mas vamos nos mudar.
SN - Mas se você quer tanto assim , a adote. Mas quero a ver sempre. E os pais dela estão aí !
NDA - Ai amiga, obrigada !
NH - Uhul , vou ser pai.
NDA - Então , acho que nos mudamos amanhã. Você pode ficar com ela hoje.
SN - Então tá, vamos voltar pra sala.
Todos nós voltamos pra sala.
SN - Então , não sou eu e o Justin que vamos adota-lás não ! Vai ser a NDA e o Niall.
CASALM - Não tem problema , o que eu quero mesmo é que ela seja bem cuidada.
SN - E vai ser , mas esse não é o problema, posso conversar com você a sois um minuto ?
CASALM - Claro.
SN - Me acompanhe por favor.
Nós vamos até o meu quarto, e lá ela vê as coisas da Bebê.
SN - Queria saber que você ainda quer amamenta-lá. É muito importante pro crescimento.
CASALM - Claro que sim , tudo que for importante para minha pequena princesa , até por que eu não fico com ela , por que não tenho condições financeiras.
SN - Que pena :C Nossa , mais garanto que ela vai ser muito muito bem cuidada. Acho que é melhor amamenta-lá agora , pois ela não mama desde do Shopping eu acho.

                                       

 Oi gente , um aviso Beem rápido , toda vez que a Postagem acabar eu vou colocar um Gif e uma mensagem ao meu ídolo linda.

           
                                 O amor de Fã : O Mais sincero.

    Não adianta falar que não, uma amor de fã é o mais lindo , e o mais sincero de todos. Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto do seus ídolos , que as vezes nem sabem que eles existem , mas estão lá. Qe defendem eles acima de tudo e de todos , e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões  , pra ver que ela está certa.
    Um amor de Fã é algo diferente , mas real. É algo que ninguém pode mudar , nem entender . É um sentimento que só a pessoa que sente , pode saber o que é. Um amor de Fã é você estar ao lado do ídolo , em qualquer momento. E você ler uma frase , ouvir uma música ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo. Um amor de Fã é o mais sincero e verdadeiro.. Não importa se algum dia ele vai acabar , ou se vai continuar , ele vai ser pra sempre amor real , um amor que você realmente sentiu que é pra valer !
   Duvido que nunca ficou imaginando o seu ídolo casando , tendo filhos .. Uma Família. Ou até as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado , e vocês estariam conversando. #Vouconfessarque já fiz isso.
   Eu digo e repito a vocês , o amor de uma fã é o mais sincero que existe. E um sentimento que não se pode mudar , nem acabar.. É um sentimento que apenas você pode explicar. Um amor de fã é lindo , maravilhoso e perfeito!

Via : Mariana da Rosa.

                                     

Comentem e vote na enquete por favor ? I Love you s2




Nenhum comentário: