sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 17 / +HOT

        

CAPÍTULO HOT , SÓ LEIA SE ESTIVER SOZINHO , SE NÃO NÃO DESÇA , NEM LEIA. SE NÃO QUISER LER , NÃO PRECISA PODE PULAR A PARTE +HOT , NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NA HISTÓRIA , MAS VAMOS COMBINAR AQUI QUE TODOS VOCÊS SÃO SAFADINHOS , E NÃO PERDER A QUE EU CHAMO DE 'MINHA PRIMEIRA VEZ' NÃO É ? E EU ACONSELHARIA PESSOAS DE +14 ANOS LER , MAS COMO NINGUÉM RESPEITA ISSO , PODE LER . MAS , DEPOIS NÃO FICAR COM PENSAMENTOS SUJOS AÍ NÃO OK ?


Ps.: GENTE , TIVE UMA IDEIA. PARA CADA CAPÍTULO , VOU INDICAR UMA MÚSICA PARA VOCÊS ESCUTAREM E LER , VOU DAR O LINK DA MÚSICA NO SITE KBOING , E SE VOCÊS QUISEREM PODEM ESCUTAR. QUANDO ACABAR VOCÊS PODEM DAR REPLAY SE QUISEREM :))

MÚSICA DE HOJE É : FLIGHTLESS BIRD, AMERICAN MOUTH - IRON & WINE.
LINK : http://www.kboing.com.br/iron-e-wine/1-1031238/






























Então nós duas descemos e pego a bebê que estava no colo do Justin. Subimos de novo , e a mãe da bebê amamenta ela. Depois nós descemos de novo , e o pai da criança já tinha ido embora , então o Justin disse que mandaria levar ela em casa , então assim que diz isso liga pro motorista.

                                              LIGAÇÃO ON.

JB - Você pode vim aqui por favor levar a Lourdes ( ERA O NOME DA MÃE DA BB ) em 'tal tal' lugar ?

...

JB - Então está ótimo! Tchau.

                                            LIGAÇÃO OFF.

JB - Olha Lourdes ele já vai vim te buscar.
LD(LOURDES) - Tá certo , obrigada.

EU FALO NO OUVIDO DA LOURDES - Mais depois você vai ter que vim de novo amamenta-lá.
LD - Deixei uma mamadeira com meu leite na geladeira , antes de você dá a ela esquenta. E quando acabar eu venho aqui de novo.
SN - Tá bom então.

Ela dá um tchau pra mim , e um beijo na testa da BB. Aí ela sai da sala , e fica no jardim, eu subo com a bebê , e vou pro quarto. Ela estava muito inquieta , e um pouco suada. Então resolvi dá outro banho nela , por quê estava muito quente , e fiquei muito tempo fora de casa com ela. Então coloquei ela no berço , com a chupeta. Então ela ficou mais calma , então eu peguei novamente a banheira , e coloquei metade de água fria , e metade quente. Pois a água era muito gelada , e muito quente sozinhas , então eu misturava. Depois de encher , eu fui na mesinha , e tirei tudo que estava em cima de novo. Depois fui lá no banheiro , e peguei a banheira. Depois fui pegar o roupão dela , o shampoo , e o resto das coisas , e coloquei tudo ao lado da banheira . Depois , peguei a bebê . Preparei ela pro banho , E à coloquei na redinha de proteção na banheira ( A BANHEIRA ESTÁ NO CAPÍTULO 15 ). Comecei a 'JOGAR' muito devagar a água nela , suave. Depois fiz a higiene dela , e pega o roupão , tira a bebê da banheira , e enrola a bebê , e a coloca no berço . Depois você vai buscar uma roupinha para por nela. E escolha essa : 



Que são bem frios , aí você veste nela , penteia o cabelo dela e a coloca com a chupeta no berço , fecha a redinha de proteção que vinha no berço , e ao invés de ligar o ar condicionado , você coloca um ventilador para ventilar o quarto todo. Você desce , e o Justin estava lá na grama sentado , você vai até lá, e deita com a cabeça nas pernas dele.
                                     

SN - Você tá assim por causa da Sophia não é ? ( Escolheram esse nome no face )
JB - É amor , eu amo ela muito já.
SN - Eu também , mas você não prefere ter os nossos mesmo ?
JB - Sim, mas ela é minha também.
SN - Ela estar dormindo agora.
JB - Então vamos fazer um bebê !
SN - Agora ? De dia ? Ah não Justin !
JB - Ah você vai sim sua danada.
Eu me levanto e saio correndo , ele atrás de mim , mas eu canso rápido eu não tenho fôlego pra essas coisas , então ele me alcança e me pega no colo, meio estranho mais com swag.
                          
Ele me leva pra casa , pra um quarto que era desocupado. Me joga na cama e fica em cima de mim.
JB - Não vou te forçar a nada , e aí cê tá querendo ?
SN - hmm , não sei. Mas vamos lá!
JB - Hmmm safadinha.
Ele começa dando uma mordidinha na minha orelha , depois dando beijos leves na minha nuca , depois eu do um beijo hot hot nele. Ele começa a tirar a roupa e tirar a minha também.
SN - Opa, opa. Sexo com segurança.
Quando digo isso , ele abre uma gavetinha que tinha ao lado da cama , e assim tira uma camisinha , e coloca no seu 'membro'.
E nós sem roupa já estavamos assim :


 Em poucos segundos o membro dele começava a cavalgar em minha intimidade , bem devagar para termos direito a ter todas as sensações. Eu gemia alto , e parecia que cada gemido que eu dava só aumentava o prazer dele. Eu gritava o nome dele , e parecia que aquilo o deixava louco. Ele era tão delicado comigo , que parecia ter medo de me machucar, mas não parava , não queria parar. E em pouco tempo as 'cavalgadas' se tornavam mais rápidas e mais rápidas. A velocidade era tão rápida que até ele mesmo não conseguia entender. Senti as mãos dele tocar as minhas , e então à entrelaçamos , com sorrisos e olhares apaixonados. Senti ele 'cavalgar' mais forte , e assim eu gemi , não consegui conter aquela emoção e apertei as mãos dele com força. Eu o via feliz , e ao mesmo tempo sexy e assim ficava louca. A cada instante , nossos olhares se encontravam. Ele sorria enquanto me penetrava, e eu sorria também. Só de saber que ele estava feliz , eu também estava. Mas , respirando ofegante. Olhava pro seu rosto , e percebia o quanto ele era ... Perfeito . Essa sim é a palavra certa. Sabe, acho que nunca esquecerei desse momento mágico , dessa cena , daquela hora , eu pensava comigo mesma. Meus cabelos estavam grudados na minha testa por causa do suor , meu coração fazia escala rápida até demais : tum, tum, tum, tum. Era como meio que eu conseguisse ouvi-ló em meio a minha respiração ofegante , nossa respiração ofegante. Ele me beijava tão bravamente , e assim eu tinha a tentativa falha de tentar encontrar fôlego em seus beijos, aquele sorriso , e ele sussurrava o meu nome no meu ouvido. Suspirei , e assim encostei meu rosto em seu pescoço e gemia lentamente , não por dor , mas sim por prazer. O fazia delirar sussurrando em seu ouvido : Justin , justin ... E ele fazia o mesmo , e assim logo em seguida eu me arrepiava. Eu delirava com aquilo.

  Em poucos minutos chegamos ao nosso limite , quando senti um líquido quente derramar em seu membro , que entrou com calma em minha intimidade. Nós dois sorrimos , e assim recuperei meu fôlego e dei o beijo em seu pescoço, e em um rápido movimento um selinho leve em sua boca , e cansados caí do seu lado , e assim de mãos dadas pegamos no sono.

                                                                 [...]

 Acordei , com alguém roçando o meus cabelos , e só me dei conta que tudo aquilo foi real quando me vi com uma blusa dele , e minha calcinha. Ele ainda de cueca , que sorriu pra mim, um sorriso estonteante , que me conquistou , e assim sorri também, assim sentei na borda da cama , e ele fez o mesmo. logo nós abraçamos , um abraço tão gostoso. Assim , pude sentir de perto , o doce perfume que vinha da sua pele, que era como , um veludo de tão gostosa e quente que era. Ele me deu um beijo calmo e tranquilo , e logo eu vesti um short que tinha no chão , cheguei perto dele , dei um selinho.
SN - Vou ver como a Sophia está.
JB - Tá então amor , eu te amo.
SN - anw *u* Eu também te amo.

                                                                 [...]

Comentários seria legal *u*

                                   

                                               Especial : Mensagem ao meu ídolo.
                                              
                     

    Querido Ídolo , eu quero que saiba que o que eu sinto por você é inexplicavel , eu te amo de uma maneira tão dominadora , mas tão dominadora , que sou capaz de passar um dia todo vendo suas fotos , ou até mesmo aquele Tweet 'I love my fans'. Uma noite pensando no futuro , que sim , eu quero ter com você. Uma noite pensando em 'nós' , no nossos filhos sim , NOSSOS filhos. Pensando em como você mudou minha vida , e pensando em como nós mudamos a sua. As pessoas dizem que eu não devia me importar com você , por quê você não sabe da nossa existência. Sabe o que eu acho ? Que dentro de você , lá dentro mesmo você sabe da existência de todas nós , mas não sabe disso ainda. Eu adoro quando você sorri , eu também sorrio. Por que por mais que você mude , eu só quero que você seja feliz , eu só quero que você esteja feliz. Eu podia dar meu sorriso para você , só para sentir sua felicidade de perto. Só para olhar em seus olhos e saber que você está bem , até por quê você ME faz bem. Por mais que você mude , amadureça , ou até mesmo não . Pra mim isso não importa , o que importa é que você se sinta bem com seus atos e saiba das consequências , mas você é tudo pra mim e sempre estarei ao seu lado , independente de TUDO , TUDO que aconteça !

 Eu escrevi esse :D

PComentem plis ? u_u

5 comentários:

Anônimo disse...

OMG, Ameii, leitooora nova aqui! \o/
Me ama *-*
Coontinua!
@NovinhaDojus

Anônimo disse...

Omg, cooontinua!
@NovinhaDoJus

Unknown disse...

Tô preparando o Proximo já sua lienda :3

Rebeca disse...

continua amore por favor

Unknown disse...

Tô quase acabando o outro ><