segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 19 / Believe Tour

         




                                                  [...]

Nós nos levantamos, e vamos todos para a mesa. Justin fica ao meu lado , e o Christian do outro. Eu puxo um carrinho de bebê que era da NDA e o Niall , e que eles usavam na hora de comer.
                                               
 O Justin puxa o carrinho , pega ela do meu braço, e coloca ela no carrinho. Maria serve a refeição , e todos nós comemos.
                   
                                           After a meal [...]

 Quando nós terminamos de comer , ficamos conversando na cozinha. O Chris ficava falando das 'supostas namoradas' , então resolvemos irmos todos para a piscina mais tarde. Então fomos pra sala , e ficamos assistindo 'Lola' que a Miley Cyrus fazia. E nisso chegou a 3 horas da tarde , então resolvemos que já dava pra ir para a piscina. Subimos eu e o Justin pro quarto , e o Justin emprestou uma roupa de banho pro Chris. Fui até o quarto da NDA , e ela estava fazendo as malas. Eu não tinha visto ela chegar. Ela tava quase com todas as roupas na mala.
NDA - Amiga , daqui a pouco preciso ir ao seu quarto para juntar as coisas da Shosho. Na nossa nova casa o Niall já fez o quarto dela e tudo mais.
SN - Não me conformo de você ir morar em outra casa :C
NDA - Vai ser melhor para mim e para shosho.
SN - Se é assim tudo bem , pode deixar que eu mesma faço as malinhas dela.
NDA - Tá então, posso ficar com ela agora ? Ah , e esqueci de te dizer que vou levar a Lourdes para minha casa até desmama-la.
SN - Pode ficar com ela sim. Eu acho boa essa ideia , por que , pelo menos a Lourdes vai pode ficar perto da filha.
/ Entrego a bebê para NDA /
SN - Então tô indo lá arrumar as coisinhas dela.
NDA - Tá certo então.
Eu saio do quarto e vou logo para o meu. O Justin já estava se trocando. Ele tava só de calção de banho, e o Chris estava só disso também.

              
               Short do Justin                                         Short do Chris                                      
SN - Amor , pode ir descendo primeiro. Vou arrumar as coisas da shosho , por que ela vai embora hoje , tá lembrado ?
JB - Puxa amor , quer que eu fique com você ?
SN - Não precisa , já já estou indo.
JB - Então tá bom.
O Justin vem até mim , e me abraça. E me dá um beijo calmo. Eles sai correndo e se empurrando pelo corredor. Você vai até o closet e pega a bolsa da shosho , as coisinhas , as roupas , os sapatinhos.. Enfim , tudo. Você leva tudo isso para cama , e vai arrumando na bolsa.

                                      One half hour later [...]

Você já tem terminado de arrumar , então pega a bolsa , e vai em direção ao quarto da NDA. Bate na porta , e entra. Coloca a bolsa na cama.
NDA - Você me ensina a dar banho nela migs ?
SN - Claro que sim! Escolhe a roupa dela , enquanto eu preparo o banho.
Ela acaba escolhendo essa :

NDA - Nossa , vocês fizeram umas comprinhas boas em.
SN - (Risos) Eu sei migs. Olha vem cá.
Você mostra a ela , o quanto de água tem que colocar na banheira ( Metade fria , metade quente ). Depois pega a banheira , e leva pra uma mesinha que também tinha no quarto dela. Você prepara ela pro banho , e dá banho nela. Isso tudo a NDA vendo como fazia. Então você enxuga ela , e coloca pomada. Depois põe a fralda , e depois a calcinha e em seguida a roupa. Depois penteia o cabelo dela e põe a tiara , e assim em diante o perfume.
SN - Viu como faz ?
NDA - Sim , obrigada.
SN - Pronto , agora eu vou na piscina , os meninos estão lá.
NDA - Então tá.
SN - Beijinhos.
Você sai correndo do quarto , e vai escolhendo o biquini correndo.
Escolheu esse , com esse short ( ESCOLHA , eu gostei mais do azul ) :
               
E sai vestindo com pressa, faz um rabo de cavalo no cabelo, e pega uma havaiana (escolha ) :
    
E assim desce correndo , e só para de correr quando chega na porta que dava acesso a piscina , e quando chega lá o Justin tava sentado na borda da piscina , e o Chris tava nadando. O Justin não viu quando você chegou , então vou vai até ele , que estava de costas , então eu empurro ele dentro da água. Ele fica uns 15 segundos debaixo d'água. Então eu fico com medo dele ter tido uma câimbra ou sei lá. Então eu pulo atrás dele , e não o encontro. Subo pois já estava sem fôlego , e quando eu viro o Justin tá lá sentado.
JB - Oi amor , tá nadando?
SN - (risos) Seu idiota.
Puxo ele pra dentro da água pelas pernas. Ele cai , e me agarra dentro da água. O Chris vendo nossa cena de amor sai da água e fica lá fora , tirando fotos. E nós ficamos nós beijando dentro d'água. Começo a Jogar água nele , e ele faz o mesmo. Depois de alguns beijos e amassos , percebemos que já era tarde , e estava em hora de entrar para casa. Mas antes de entramos o Chris nós mostra algumas fotos que ele tinha tirado , e o meu amor resolveu postar uma :
                                            
                                 ( IGNORA OS FAKES AÍ U.U )

Nós se enxugamos e fomos pro meu quarto , o Chris vestiu a roupa , e preferiu ir embora pra casa e tomar banho lá. Então nós entramos , e lá em cima vou no closet e pego uma roupa de ficar em casa. O Justin pega uma roupa mais simples, por que de roupa de ficar em casa eu nunca vi. Essa ( A do skate -v- ) :
         
Então fui tomar banho , lavei o cabelo , tomei banho e me sequei. Vesti a roupa , fiquei sem maquiagem e fiz isso no cabelo :
                                            
E em seguida o Justin foi pro banho. Enquanto isso eu fui entrar no twitter , e já tinha muuuitos seguidores por que o Justin tinha me mesionado em um tweet. Então resolvi twittar pra sair do Twitter.

                      TWITTER ON

@Seunome_JDB : Hi (:

Logo muita gente me mandou muitaaas perguntas. Respondi algumas como idade , cor do olhos.. Enfim, personalidade. Depois resolvi sair.

                         TWITTER OFF.

O Justin sai do banho , e deita do meu lado.

JB - Tenho que descansar antes de fazer o show.
SN - Eu sei Justin.
JB - Vou ter que dormir um pouco.
SN - Durma , e eu ia hoje visitar a nova casa da NDA , mas vou amanhã depois da escola.
JB - VAMOS AMANHÃ.
SN - Tá bom então , agora vamos dormir.

Fico alisando o Justin, e logo ele está dormindo.

                            SMS ON.

SN - Migs , não vou poder ir aí hoje. O Justin tem show mais tarde. Desculpa :]

NDA - Tá certo , sem problema.

                            SMS OFF.

Logo eu durmo também. O tempo passa beeem rapidinho. E logo o Justin acorda , e eu percebo que ele acorda e me acordo também. Ele tava com um pouco de pressa , se levanta rapidinho e vai direto pro banheiro , toma banho e veste essa roupa :  ( CALÇA BEGE , POR QUE NA FOTO NÃO VÊ )
                   
E eu vou pro banho também e rapidinho lavo o cabelo/roupa/maquiagem/sapato/acessórios , escovo o cabelo, e faço um penteado simples , por que pelo que parecia tava corrido. Fica exatamente assim :
  

Então eu saio do banho , e o Justin tá falando no celular com o Scoot eu acho.

                                               LIGAÇÃO ON.

JB - Eu já estou a caminho , calma.
...
JB - Tá então, tchau.

                                              LIGAÇÃO OFF.

Justin vem até mim e me abraça.

JB - E aí ? Tá pronta pra ser minha OLLG Pela segunda vez ?

SN - Ah não Justin. Fazendo isso vou tá destruindo o sonho de 30 milhões de meninas. Não sou egoísta.

JB - Se é assim que você quer , que seja. Mas agora temos que ir.

SN - Estou pronta. Vamos?

JB - Sim.

Justin pega as chaves do carro , e nós descemos e vamos pro carro. Justin dá partida , e eu fecho o portão no controle automático. E logo , logo chegamos a arena em que ia ser o show. Tava lotado ! Só que eu e o Justin entramos por trás. Vamos andando pelos corredores da arena e logo vimos a Pattie.

PM ( PATTIE MALETTE ) - Olha , quem é vivo sempre aparece né !
JB - Mãe ! / Abraça a Pattie /
SN - Olá :] / Abraço ela também /
PM - Como estão ?
JB/SN - Bem .
PM - Justin, você tem que ir se trocar pro show!
JB - Tá mãe , já estou indo.

Justin me puxa , e nós vamos em caminho ao camarim. No caminho encontramos o Alfredo.

AF ( ALFREDO FLORES ) - Eai Brother !
JB - OOOOI IRMÃO !
Se abraçam.
AF - Como vai ? / Olha pra mim / E aí gatinha ?
JB - / Coloca seu braço em volta a minha cintura / Vou bem , já conhece a minha namorada ?
AF - Sua oquê ? ( Gargalhada )
JB - MINHA NAMORADA.
AF - Oi, tudo bem gatinha ?
SN - Oi , meu nome é _________________.
AF - Prazer em conhecer.
JB - Passa lá em casa qualquer dia , tem guaraná!
AF - Tá certo então :]

Eu e Justin fomos pro camarim , entramos e o Justin nós beijando , e ele tranca a porta. Ele tenta tirar minha blusa.

SN - Dr. Bieber , vou tá quase show e tá tentando tirar minha blusa ? Vai trocar de roupa menino.
JB - Eu já tava esquecido , af.
SN - Agora vai.

Justin pega uma roupa que estava passada , em cima de uma mesa , e tira a roupa , fica só de cueca ( ;9) Mas depois veste a outra roupa. Depois vem até mim de novo e me abraça.
                                  

JB - Você tem certeza né ? Que não quer ser minha OLLG ?
SN - Sim Jus , tenho.

                                               [...]
                   
                                   COMENTEM PFVR :]

                      

                              Especial : Mensagem ao meu Ídolo

                  






                             

4 comentários:

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

To adorando, ;* bye bye baby

Anônimo disse...

Muito Perfeito continuaa >< '

Anônimo disse...

aaaaa ameei Continuaaa *-*

juliabieber-belieber disse...

amore continua ta muito bom bjs.
nova aq cntinua