terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 21 / Quase HOT

MÚSICA DO POST : Wide Awake - Katy Perry
LINK DA MÚSICA NO KBOING : Clique aqui.


                                               [...]

 Ambos entramos no carro , e vamos ao restaurante . Era simplesmente maravilhoso !
                                     

Eu ainda estava meia enrolada com meu inglês , então o Justin que pediu a comida , típica canadense. Nem sabia o nome, sei que comi e adorei. Parecia um strogonoff , mas não faço a mínima ideia se era ou não. Comemos , e eu estava já satisfeita , o Justin também. Ele pediu a conta , e como sempre não quis dividir comigo, que cavalheiro! Depois nós fomos em um "shopping", Sem palavras para descreve-lo !
                                
          Esse shopping existe de verdade , se chama Shopping center eaton ou Canadá center eaton. Tem alguma menina no exterior aí ? hihi *u*

Enfim , fomos no shopping e eu fiquei escandalizada com as roupas gringas , umas mais linda que as outras , vamos dizer que é o sonho de toda menina que quer se parecer uma gringa! Lá tinha roupas com bandeirismo , moletons , bob sponja , roupas com desenhos animados , enfim : U-M T-U-D-O! Fiz umas comprinhas Básicas , por que desde que tinha chegado no Canadá que eu me lembre não tinha comprado nada ! O Justin também comprou algumas coisas. Então de lá , nós fomos direto para casa da NDA , escutando o caminho todo : Love me like you do. ( Tô de quatro por essa música hihi ) Então quando chegamos no endereço dado pelo Niall , ficamos pasmos. A casa era maravilhosa!
                                     
 Logo o Justin estaciona. Subimos a escada (Pode ver aí na foto) e tocamos a campainha , e claro compramos um presente tanto para o novo lar deles , quanto para a linda Sophia. Logo o Niall vem e abre a porta da casa ( Por favor , imaginem a roupa dele como quiserem. Me deu preguiça de pesquisar! ) Nós entramos , e ficamos agraciados com o interior da casa , que era realmente o que eu posso chamar de 'Um castelo moderno'. A sala era de dá inveja rsrs. Tudo estava perfeito.
                                  
Nós sentamos um pouco , enquanto a NDA foi buscar a shosho. Passou-se um tempinho , e logo vejo de longe a NDA com a shosho no colo , os cabelos da NDA se enroscavam no rosto dela. Ela tava parecendo uma pequena bonequinha feita especialmente para mim. Parecia como uma pequena princesa no seu conto de fadas feita em dose perfeita. A roupa dela só confirmava isso :3 :
                                        
Fui lá na NDA e a peguei no colo , parecia estar inquieta , mas só parecia. Quando a peguei no colo , fui e sentei ao lado do Justin, que em seguida , a pegou no colo e começou a fazer brincadeiras com a boca. Tipo aquilo ' Bruuuuuuuuu ' com os lábios. Peguei meu presente para shosho , e para a NDA *-* ( IMAGINEM O PRESENTE, QUALQUER UM ) E dei pra elas.

NDA - E aí , já almoçaram ?
JB - Já!
NDA - Ah , que pena.
JB - Mas , nós já estamos de saída.
NDA - Sem ver o quarto da sho ?
SN - Claro que não.
NDA - Então vamos lá ora!
Justin me dá a shosho , nós levantamos. E ele , põe a mão na minha cintura. Em seguida , seguimos a NDA e o Niall por um extenso corredor , parecia assustador mas era besteira minha. Logo vejo uma porta branca, e a NDA abre. Nós entramos , o quarto era simplesmente perfeito. Parecia o quarto de uma princesa , o que era adequado pra Shosho.
              
 Então , nós quatros sentamos uns na cama , outros em puffs e sofás. E a Shopia no meu colo, ficamos no meu colo. A shosho tava meia cansada , e suada. Então peguei ela no colo e deixei-a só de calcinha , e coloquei ela no berço. Ficamos mais um tempo ali , conversando. Mas o Justin estava meio impaciente para ir embora, então assim foi feito. Nós fomos embora. Fomos direto pra casa , quando chegamos Justin guardou o carro com pressa, e nós descemos já dentro da garagem. Eu vou andando na frente. E o Justin vem logo atrás, quando chegamos na sala, ele meio que correu até a cozinha, não sei por que e nem pra quê. Mas voltou de lá ainda correndo e vem até mim , e começa a me agarrar U-U Me beija com muita vontade , assim dando beijinhos em meu pescoço. Eu me afasto um pouco.

SN - Não Justin , agora não. De dia de novo ?
JB - O que é que tem ? -Ainda me beijando.
SN - Não quero de dia.
JB - Então hoje de noite então ? -Termina a frase e me dar uma mordidinha leve no meu lábio inferior.
SN - Não sei. -Afasto ele com meu dedo indicador.
JB - Mas se bem que temos vantagem , a Maria não está aqui.
SN - Ah, então foi isso que você foi fazer na cozinha ?
JB - Foi.
Justin me abraça.
JB - Queria poder passar o resto da minha vida , aqui com você, abraçado.
SN - E quem disse que você não pode ?
JB - Ouço Beliebers? Hihi
SN - Mas eu não sou egoísta , sei dividir.
JB - Mas em qualquer , qualquer uma hora eu sou todo , todo mesmo seu.
SN - Eu sei seu bobinho. *u* Justin tava com a mão no meu rosto, viro a cabeça um pouco e mordo seu dedo.
JB - Ah é ? Também sei morder. Mas gosto mais de morder a boca.
SN - Sabe que eu também ? -Nós rimos. Justin me beija loucamente.
JB - Eu te amo tanto.
SN - Eu não te amo.
JB - Sério ? -Justin finge que tava chorando.
SN - É claro que eu te amo , muito.
Justin me aperta mais contra ele, colocando força na minha cintura.
JB - Se você me ama, me beija.
Eu dou um selinho nele.
JB - Mas só ?
SN - Vamos levar um conta que você é o homem, eu sou a mulher. Homem que tem que ter a iniciativa. Não acha?
JB - Acho.
Justin me beija. ( Isso tudo na sala ) De repente , a Maria chega. Nós ficamos lado a lado , Justin com a mão boba. Eu pego na mão dele , e nós enrocamos os dedos.
BM - Oi crianças.
JB/EU - Oi maria.
BM - Como estão os pombinhos?
Fico vermelha.
JB - Estamos muito bem, e você ?
BM - Tô só com um pouco de saudade do Brasil, mas o resto está ótimo.
JB - Bom saber.
BM - Vocês já almoçaram?
SN - Sim, obrigada.
BM - Então vou preparar alguma besteira para mim.
SN - Ok.
Nós subimos , devagar.
Chegando lá, faço o de sempre. Banho! Mas antes vou no closet , e pego um short jeans bem curto  , bem curto! ( Imaginem o short ) Não foi proposital , só não tinha visto o comprimento. Tava com um pouco de frio , e então pego um moleton dos E.U.A, esse :
                                       
Vou pro banho , tomo banho , faço higiene e fico com o cabelo igual da modelo da foto, sem maquiagem. Quando saio o Justin tá numa cadeira de escritório que tinha aparecido no meu quarto , daquelas que roda. Com o fone do brasil , sentado na cadeira fazendo um giro 180° ( É a metade de um circulo ) , chegava na metade e voltava e assim ficava tipo fazendo uma lua com a cadeira.
                                
                                           ( Fone do Brasil , esse aí )
Quando saio do Banho , o Justin tira o fone e coloca na mesinha quando desconectou do celular ele tava ouvindo Usher. Veio até mim , e me abraça.

JB - Acho que não vou conseguir cumprir minha promessa , se você ficar com esse short curto. -Mexe no meu cabelo.
SN - Você vai ter que cumprir. -Beijo ele.
Ficamos ali abraçados uns minutinhos.
SN - Sujinho, você não vai tomar banho não?
Justin dá uma risada sarcástica. Tipo : HAHA.
JB - Tomei banho antes do nosso almoço. Mas se você quiser , posso tomar banho agora se você for junto comigo.
SN - Então você tá limpinho amor, mas e aí o que quer fazer?
JB - Você sabe o que eu quero. -Morde minha orelha.
SN - Seu mente suja! Pense em outra coisa.
Justin dá um sorriso meigo.
JB - Não sei. Vamos ficar de boa aqui, nós dois.
SN - Vai se comportar ?
JB - Vou, prometo.
SN - Bom menino. -Mordo sua boca.
JB - Já sei, vamos desenhar! -Eu rio.
SN - Desenhar ? Desenhar Dr. Bieber ?
JB - Sim, claro. Eu sou o MELHOR DO MUNDO em desenhar.
SN - Aposto que não.
JB - Quer ver ?
SN - Claro. -Vou até minha mesa, e pego canetinha preta , folha e um caderno pro Justin fazer o desenho em cima. Justin pega todas as coisas. E começa a morder os lábios.
SN - Que é isso Justin ? -Falo rindo.
JB - É um gênio se concentrado para desenhar um gato.
SN - Então tá.
Depois de uns 5 minutos o Justin termina o Desenho.
JB - tcharam tam tam! -Vira o caderno.
SN - Meu Deus Justin, que coisa feia. -Nós rimos muito.
JB - Tá um gato, reconhece ?
SN - Não sei , é o Usher ?
JB - Sou eu.
SN - Você ? -Não contenho os risos.
Olha a situação do desenho :
                 
JB - Podemos supor que eu não sou muito bom nisso mesmo não.
SN - Podemos supor ? Você é Horrível desenhando.
JB - Mas outras coisas eu sei fazer não é ?
SN - Não sei ao que você tá se referindo. -Viro de costas.
JB - Ah, eu te lembro. -Justin me abraça por trás, e sussurra isso no meu ouvido.
SN - Justin, você prometeu que ia se comportar. Não pode aguentar até a noite ?
JB - É, não é o que eu quero mas se você quer assim tudo bem.
SN - Tô cansada =/
JB - Então descansa.
Vou pra cama , e ligo o ar. Justin vem também, só que antes de deitar , ele tira a roupa e dica só de cueca. Peguei um edredom enorme que tava ali dobrado , e me cubro claro que dividindo com meu bebê.
                      
                          ( Minha cama não estava bagunçada desse jeito )
Não dormimos , ficamos conversando baixinho, Mexendo no cabelo um do outro.

                                              [...]
                                   +2 Comentários

                       

                               Especial : Mensagem ao meu ídolo


     
       ( Vei na boa, eu vejo esse GIF e fico com o coração despedaçado só der ver ele assim no clipe )
Alguns sonhos ,
parecem impossíveis de se alcançar, mas não podemos desistir nunca. Quanto mais você vai perdendo as esperanças, mais distante tal sonho se torna. Muitos tentam nos convencer de que é loucura ou que nunca iremos conseguir, porém os sonhos são a razão de toda manhã nos levantarmos da cama e seguirmos a nossa vida, sem os sonhos não seriamos nada. É como se eles fossem o combustível que nos alimenta. Como o ar que respiramos. Simplesmente excencial. E depois de analisar tudo isso, eu tenho a certeza de que meu maior sonho são vocês. E de vocês eu não desisto NUNCA ! ♥
Não perco a fé e nem a esperança, sei que um dia vou encontra-los, vou abraça-los fortemente e dizer chorando, com toda emoção o quando é bom te-los por perto. Pois cada um tem seu lugar especial no meu coração, e não existe amor único, e sim pelos quatro. Vocês fazem TODA a diferença, e ninguém nunca irá mudar isso. s2 Never say never and Believe ;3


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

continuuuuuua