quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 22 / Sex and Hot


MÚSICA DO POST : Paradise - Coldplay
LINK DA MÚSICA NO KBOING : Clique aqui.

         

 ESSE CAPÍTULO É EXTREMAMENTE QUENTE E CONTÉM 2 GIFS , ACHO MELHOR NÃO LER SE ESTIVER SOZINHO.





























                               [...]
   Justin me contavas piadinhas e coisas sem graças. Tão bobo , e ao mesmo tempo , tão perfeito. Tava muito calor , então eu joguei o edredom no chão. E fiquei deitada sem lençol , mesmo com o ar condicionado o calor tava infernal.

SN - Justin, você conhece músicas brasileiras ?
JB - Claro que sim, samba.
SN - Só ?
JB - É né, por que tem mais ?
SN - Muitas mais Dr. Bieber.
JB - Depois você me mostra, mas.. Sabe o que eu mais gosto do Brasil ?
SN - Não, oquê ?
JB - Você. -Nós rimos.
SN - Eu ? Pensei que você ia dizer as milhões de fãs enlouquecidas que você tem lá.
JB - Pra que ? Eu amo muito elas também, mas tenho a que eu quero ao meu lado.
SN - Anw , você é o que eu quero.
JB - Então vamos nós amar.
SN - Não sei no sentido que você está falando, mas se for beijos eu posso te dar quantos você quiser.
JB - Não era nesse sentido, mas isso também é muito bom, muito bom.
SN - Então já que não era nesse sentido não vou te beijar.
JB - Tem certeza? -Justin vira e fica em cima de mim.
SN - Tenho.
JB - Não tenha.
Justin me beija, como se fosse o último beijo que ele daria na sua vida. E assim, coloca a mão na minha barriga, por baixo da blusa.
SN - Você está se aproveitando de um momento fraco meu.
Justin dá um sorriso com o canto da boca.
JB - Eu sou um bom menino, vou me comportar. -Justin me dá um selinho, e volta para o meu lado, só que agora deita a cabeça no meu tórax. Fico roçando seu cabelo. Justin olha o relógio.
JB - Hmm, já é quase de noite.
SN - Já ?
JB - Sim, não percebeu quanto tempo já se passou?
SN - Não. Mas, são quase de noite e você não está com fome? Estranho.
JB - Você me lembrou, eu estou com fome.
SN - Nossa , tava demorando. Vamos descer.
JB - Tô com preguiça argh !
SN - Deixa de ser preguiçoso.
Eu levanto , e fico em pé na beira da cama , onde estava os pés do Justin. Belisco os dedos dele , e ele fica sentado na cama. Estendo as mãos pra ele, ele pega nas duas e levanta. Quando levanta na minha frente já vai me abraçando. Eu o afasto um pouco com as mãos.
SN - Vamos descer logo?
JB - Vamos amor.
Ele pega na minha mão , e nós descemos. Lá o Justin fica catando alguma coisa na geladeira, e acha brigadeiro.
SN - Pensei que você estivesse com fome.
JB - É, mas eu tô com fome de você.
SN - Que é isso Justin ? Se comporta.
JB - Só to falando a verdade.
Justin abre uma gaveta e pega duas colherzinhas pequenas, me dá uma e nós decidimos comer no jardim. Lá tinha um banco na sombra. Então eu sento meio que de lado. O Justin faz o mesmo. Nós ficamos conversando e comendo brigadeiro que parecia jamais acabar. Até que anoitece. Justin suja o dedo de brigadeiro e passa no meu nariz , fazendo uma bolinha.
SN - Ah, garoto ! Agora você vai ver.
Sujo as mãos todas na panela, e começo a passar o brigadeiro por ele todo. Ele revida. Depois de algum tempo em uma quase 'guerra de brigadeiro' estávamos sujos de brigadeiro dos pés a cabeça.
JB - Olha o que você fez comigo!
SN - Eu ? -Risada Irônica.
JB - Você.
SN - Foi você que começou me sujando.
JB - Ah tá.
SN - Vou tomar banho rsrs.
Saio andando na frente, com o Justin logo atrás. Entro em casa e vou direto pro banheiro , fecho a porta mas esqueço de trancar a porta. Me olho no espelho e vejo brigadeiro até no meu cabelo e nó , muito nó. Fui tirando a roupa e pro banho. Fechei o box ( Era um vidro escuro ) , comecei a me ensaboar , e a lavar o cabelo. No corpo o chocolate saia , mas no cabelo tudo aquilo era inútil. Mas depois de uns vidros de shampoo , condicionador e muita muita hidratação eu consegui. Depois ensaboei meu corpo , tirando o sabão com água suave que corria no meu corpo caindo no chão. Logo logo , termino meu banho. Pego uma toalha que estava no box ,  era branca. Me enrolei e abro o box , pego uma camisola que tinha lá em cima da bancada que tinha no banheiro e uma calcinha que eu tinha pego antes de entrar no banho e visto. Deixo o cabelo molhado , escorrido. E saio do banho , o Justin já tinha tomado banho , e tava deitado na minha cama , de braços cruzados.
SN - O que foi , amor ?
JB - Nada não.
Eu fico de braços cruzados em pé de costas. O Justin levanta e me abraça por trás.
JB - O que você tem ?
SN - Não tenho nada também não.
JB - Agora você tem.. Eu e seu Jerry. -Quando diz isso passa a sua mão na lateral do meu corpo até a perna. Eu viro e olho fixamente em seus olhos.
SN - Tenho é ? -Mordo os lábios. Vou me afastando um pouco dele , andando pra trás. Até chegar em uma parede. Estava encurralada.
         
Justin pega um fio meu de cabelo ainda molhado e põe atrás da minha orelha assim descendo a mão até meu queixo e fazendo com que nossos lábios se tocassem. E a outra mão estava segurando/apertando minha perna que estava apoiada em volta da sua cintura. Eu o beijava e ao mesmo tempo desabotoando sua camisa , e ele já tinha rasgado minha camisola ( Vou ficar sem roupa desse jeito , já foi uma calcinha e agora um camisola ? ). Tiro a camisa do Justin , e ele começa a novamente a me beijar , e ao mesmo tempo sinto nas minhas costas , o Justin tentando desabotoar meu sutiã , até que uma hora ele consegue. Mas não para de me beijar , e põe as mãos sobre meus seios , os apertando , eu gemi abafado. Ponho as mãos no seu tórax , o arranhando. Vou descendo as mãos até chegar a calça do Justin, Abrindo seu botão. Baixo suas calças , e assim ele o tira rapidinho. Vou beijando sua nuca , pescoço , tórax .. Chego no taquinho e meio que ponho a língua pra fora e começo a descer até a cueca do Justin, É o Jerry tava em modo ON. Coloco a mão na bunda do Justin rsrs 3:) Por dentro da cueca , e sinto ele se arrepiar todo quando faço isso. Tiro a cueca dele , o Jerry tava pasmo ( KKKKKKKK ) Comecei a dar beijinhos no mesmo , depois comecei a chupa-lo , colocando-o todo na boca. O Justin gemia tão alto , tão alto. Era gostoso ouvir aquilo. Depois voltei a beijar sua boca. Justin me pega no colo , e me joga na cama.
SN - Vem cá seu gostoso.
               
Justin fica em cima de mim , e me prende ao mesmo tempo tenta tirar minha calcinha. Libera meus braços e assim eu abro a gaveta e o entrego o preservativo. Justin abre e o coloca num movimento rápido. Logo ele volta para onde pararmos , na minha calcinha. Justin vai a tirando devagar , e faz alguns beijos e carícias. Logo sinto o Jerry apenas tocar minha intimidade e fico de pés a cabeça arrepiada. Sinto o membro do Justin entrar na minha intimidade. Eu gemi muito alto , não consegui conter. Gritava , não por dor , mas por que estava maravilhoso. Justin estava com a respiração pesada , e ofegava no meu ouvido: O que me deixava louquinha. Eu me entreguei por total a ele , já era nosso terceira vez , mas considerei essa como a minha primeira. Fiz tudo o que eu quis , e pude realizar tudo o que Justin queria fazer. Via seus olhos brilharem , eu estava muito feliz , e queria que aquilo durasse pra sempre. Podia ver no Justin que só o jeito que ele me tocava o fazia feliz. Meu sussurrar , as batidas do relógio , nossos lábios se tocando.. Tudo isso nós fazia felizes. Nós provamos coisas novas , posições novas , prazeres novos , olhares novos .. Tudo novo ! A noite foi maravilhosa , cansativa .. Mas foi a melhor da minha vida. Depois de muito amor , no meio da madrugada fomos pro banho. Nus e crus entramos no banho ..

                                            [...]
                                 +2 Comentários
                 
               

                                  Especial : Mensagem ao meu ídolo

                                 

                Você é o meu melhor amigo. Meu amor que tanto desejo. Me tira o ar , o meu sono , meus pensamentos estão sempre com você noite e dia, dia e noite. Gostaria tanto de sentir teus beijos , sentir teu toque , te ver ao menos conversar contigo. Queria ser respondida , sem ser julgada pela sociedade. Mas como isso não vai ser possível , vou sonhar e aguentar ser julgada , é o que me resta. Sem sua companhia , sem a sua voz , sem o seu olhar eu não sei viver. Só queria que você se aproximasse mais perto de mim , para que eu pudesse te mostrar o quanto eu te amo , e o quanto eu te quero. Sou sua fã , você é minha ternura , meu ídolo , e sei que sempre estará perto de mim. Você é o meu príncipe , você é meu amor , você é meu.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa >< '

Anônimo disse...

Uaaaaaaaau que hoooooot, assim que eu gosto ! Coontinua loooogo viu ?

Isa_4EVER_BELIEBER disse...

Nossa,
Amei viu ;) kkkkkk
:3
Xoxo

Scarlett Martina disse...

hey amr segue , comenta e divulga minha #IB ?? pfvr ?? http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ e se quiser divulgação é só colocar o link do seu blog nos post's de #IB do meu blog ok ?! obg