terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 1 / Intercâmbio / Cold in the Belly .

.. Acordei numa tarde chuvosa, com minhas malas pronta ao lado da minha cama , e imaginei " Canadá , ah ! Será minha casa por 6 meses , 6 meses " .
Eu estava com medo , não um medo de dá algo errado , mas um medo de não conseguir concluir os estudos , um medo que eu não orgulhasse minha família , um medo que realmente ia fundo na minha alma , um medo que me perfurava . Quando menos esperava chega um sms da minha amiga .
Escolha a case do seu celular : ( Iphone 4 - Apple )

                                                         SMS ON .

Sms BFF :    " Oi amiga , e aí tá pronta ? Tenho que afirmar que já pensei em desistir dessa viagem . Ah não sei , o que você acha ? "

Respondo : " Não faz isso ! Você batalhou tanto quanto eu pra conseguir isso , vai ficar com o pé atrás agora ? Seja forte , não desista . Eu estou do seu lado K3 . "

Sms BFF :     " É mesmo , bom agora preciso ir , arrumar minhas malinhas . Let's Go Canadá :D "

Respondo : " Não exagere muito nas suas " Malinhas " . Beijos :* "

                                                        SMS OFF .

Minha Família era de Classe alta , mas eu não perdia minha humildade .

Sua Mãe chega no seu quarto .
SM : Filha, já está na hora de levantar . Seu voo é de 13:00 horas .
Olhei no relógio e já era 11:00 horas . Afastei o cobertor e levantei , dei um beijo na minha mãe e fui direto pro banheiro . Tomei um banho de cabeça gostoso e quente as 11:00 da manhã. No banho pensei várias vezes em desistir , e o frio na barriga voltara . O medo agora era maior , por que assim como as horas no relógio que aumentara sua dor também , parecia que estavam em sintonia ... Você termina seu banho , e ainda enrolada vai no seu notebook e olhou qual era o clima do Canadá naquele momento , e no site dizia que estava entre 23°C - 25°C e não teria previsões de chuvas . O sorriso brotou no seu rosto . Você corre para o Closet e escolhe a melhor das roupas entre as pouquissímas que sobraram. Essa :
                                 
                                                   
Abri a porta , e fui descendo a escada , quando cheguei lá embaixo estavam todos meus parentes , a dor parou por um instante e senti meu coração disparar e meus olhos encherem de lágrimas , parei por um instante toda gelada . Passou um filme na minha cabeça de como batalhei para estar ali e agora eu estava com mais confiança e sabia que essa viagem ia ser perfeita e ia fazer muito bem pra mim . Voltei a terra quando meu priminho começou a chorar, vi todos na grande mesa de janta . Desci o resto da escada , e me sentei em um lugar que estava lá , guardado pra mim ao lado da minha mãe , e ao lado do meu pai . E pra variar minha mãe já estava chorando . Olhei para a mesa , estava pronto um banquete . Comi um pouco de tudo , e me senti satisfeita com o primeiro prato de refeição , me levantei e abracei cada um dos meus parentes e dei um beijinho na bochecha de cada um.

SP ( seu pai ) : Vamos filha , já está na hora e ainda vamos buscar sua amiga .
SN : Tá pai , mãe a senhora vai também ?
SM : Desculpe - me filha , mas não posso . Nossa família está toda aqui e não posso abandonar tudo e ir . Iria ser uma falta de educação!
Você abraça sua mãe forte e dá tchau a todos . Sua mãe vai com você até a porta , e você entra no carro , seu pai entra no banco de motorista e você ao lado dele no de passageiro , vocês chegam lá muito rápido e você manda um sms pra BFF .

                                                                   SMS ON.

        " Amiga , já estou aqui na frente , vem logo :D "

BFF - " Ok baby , já estou indo "

                                                                   SMS OFF.

Sua BFF deu um abraço apertado apertado na mãe dela , e meu pai desse para pegar suas malas que por sinal não eram poucas . A roupa dela era essa :
                                             
As minhas malas são as primeiras e a da BFF são as segundas : ( Levei pouca roupa pra fazer umas comprinhas lá no Canadá )
                     
A BFF entrou no carro e fomos chegando lá no aeroporto , fizemos tudo que era preciso ( ou melhor meu pai fez ) . E fomos para Sala de embarque , quando chegamos lá já estavam chamando para embarcar . Eu e NDA ( nome da amiga ) fomos . E adivinha quem ficou com a janela ? Eu :D Já estava muito sonolenta , então coloquei o cinto e depois que o comissário de bordo passou e avião começou a subir dormi .

          Comente e me faça feliz 

Nenhum comentário: