sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 6 / Eu não resisti / The sweet aroma of your kiss

 .. Eu estava me sentindo culpada , por que eu mal conhecia esse garoto que estava do meu lado e elas ai sempre esperaram por um abraço , ou um beijo do Justin e eu ali pegando o lugar delas. O Justin me falava coisas bonitas , ou que ele achava que eram bonitas ou em outras palavras " Cantadas baratas " tipo essa : " gata , eu não sou miojo mas com você eu fervo em 3 minutos. Eu olhava com uma cara de "Para" para ele. Ele dava o sorriso perfeito com Swag! Chegamos na frente da minha casa.

JB - Nossa ! Casa linda.
SN - Obrigada Justen u_u
JB - JUUSTIIIN
SN - Eu sei ashuashu .
JB - Besta u_u

Eu abro a porta e entro , o Justin está logo atrás de mim.
JB - Posso morar aqui ?
SN - Eu não vou nem responder pra não ser grossa , ok ?
JB - Tá né.

Eu subo a escada e vou andando pelo corredor até chegar na porta do meu quarto.

JB - Quem mora aqui com você ?
SN - Eu , minha amiga que me fez ir pro seu show , se não eu n ia e a Maria a cozinheira.
JB - Você ia de todo jeito que eu sei !
SN - Ou não em baby KK
JB - Tá né.

Entro no meu quarto , e vou direto pro closet e escolho essa roupa com uma sapatilha :
                                           
Peguei a roupa e fui pra porta no banheiro , parei lá.

SN - Se comporta !
JB - Tá u_u

Você entra no banheiro tranca a porta e toma seu banho que é por volta dos 45 minutos , no meio do seu banho alguém bate na porta .

SN - O que é ?
JB - OLLG , posso tomar banho contigo ?
SN - Não , claro que não !

O Justin para de gritar na porta do banheiro , você termina seu banho se enxuga  veste a roupa, e escova os dentes.
                                                          
e vê o que faz no cabelo e a maquiagem bem simples só pra não ficar sem *-* , e você decidi fazer um rabo de cavalo frouxo com a franja solta , tipo esse :

Com esse batom , não esse vermelho . Termina sua maquiagem e sai do banheiro , quando abre a porta o Justin tá todo folgado na sua cama dormindo. Coloco a música dele com a Nicki Minaj e espera chegar a hora dela gritar JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN , dá pausa e coloca no máximo. Vai até o ouvido do Justin e dá play e depois de dois segundos a Nicki Minaj grita JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN, ele acorda assustado.

JB - Meu Deus , esse grito foi pior que o da minha mãe.
SN - Da Pattie ? Aposto que ela não se quer fala alto com você.
JB - Você que pensa. Ei amor ..
Interrompo ele no meio da Frase
SN - Amor ? KKKKKKKK
JB - Posso te chamar assim ?
SN - Não !
JB - AF u_u Ei OLLG vamos dormir um pouco antes de ir ?
SN - Af , Justen me arrumei toda e agora você quer dormir na volta por favor.
JB - É Justin, e esqueci de dizer como você tá linda.
SN - Tá né.
JB - É melhor dormir agora , se não vou acabar batendo o carro matando nos dois e vai vivar notícia no mundo inteiro.
Olhei pra ele com essa cara : :O
SN - Tá então é melhor mesmo.
JB - Deita aqui comigo ?
SN - Ah , me poupe !
JB - Não custa nada.
SN - Então eu vou , e você não vai tocar em mim né ?
JB - Não sei 69 u_u
SN - Então eu não vou !
JB - Ah vai sim !
Ele levanta da cama e te abraça por trás e te derruba na cama e te prende por que ele fica encima de você e ele te dá o maior beijo. Você o empurra .
SN - Não .. não posso.
JB - Não é nada demais me dá um beijo.
SN - Tá não é mesmo.
Você corre pra cama e beija ele até ele ficar sem fôlego.
JB - Quer isso OLLG ?
SN - É uma brasileira !
JB - Tô vendo *O*
Eu também estava com sono então coloquei a cabeça no peito dele e peguei o controle do ar-condicionado e deixei ideal e gostoso , sentir o perfume maravilhoso que estava em sua camisa . Depois ele ficou sentado na cama e tirou a camisa e eu estava mais ou menos assim nele :
                                                   
Olhei para o seu rosto , e ele já estava dormindo então fiquei acariciando seu peito quente e maravilhoso e acabei dormindo também. Depois ouvi alguém batendo na porta .

SN  *Cochicho* - Justin , tem alguém batendo na porta se esconde.
O Justin desce pra debaixo da cama. Quando abri a porta era a NDA e o Niall e eles estavam assim :
                                                        
SN - Ah Justin , pode sair é só a NDA e o Niall .
O Justin vem e me abraça assim :
                                                       
Niall - Tô vendo que não é só eu e a NDA né ?
SN - Ah , para .
NDA - Desculpa atrapalhar , só queria saber se você viu a Maria .
SN - Ela não está na cozinha ?
NDA - Não , e eu o Ni estamos com fome.
SN - Tenho uma ideia, vamos todos tomar café, o que vocês acham ?
JB - Ótimo.
Niall - Vamos mo?
NDA - Tá então vamos .
SN - Vou retocar minha maquiagem.
NH (NIALL HORAN ) - Vou tomar banho *u*
NDA - Vou me arrumar.

Eu fecho a porta e o Justin começa a me beijar , beijar meu pescoço e me abraçar . Estávamos assim :
                                                
Fui retocar a maquiagem que ficou a mesma que estava antes.. O Justin também já estava arrumado e descemos para sala , e ficamos procurando alguma coisa para assistir e ficamos assistindo Hannah Montana KK . Eu estava assim no sofá com ele :
                                              
E depois de uns 10 minutinhos a NDA com o Niall desceram e eles estavam vestidos assim :
                          
SN - Até que fim né Casal vaidade.
Todos riem ..

.. Comentem e me façam Feliz 

Nenhum comentário: