quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo 13 / HOT HOT !

  AVISO : CAPÍTULO HOT , LEIA APENAS SE TIVER SOZINHO(A) SE NÃO TIVER , NÃO DESÇA , NEM LEIA. E MAIORES DE 10 ANOS KKK , SE TIVER MENOS , VAZA :*
              
           



































  .. Justin sussurra no seu ouvido :

JB - O que você acha de ir pro quarto ? Agora , que nós estamos namorando ?
SN - Acho ótimo .

Nós subimos , correndo. Quando chegamos lá o Justin traca a porta , me pega no colo e me derruba na cama. Ele começa a dar leves mordidas no meu pescoço.

SN - Justin , espera um pouco.
JB - O que foi ?
SN - Eu sou virgem.
JB - ótimo :)

Ele volta a me dar leves mordidinhas em meu pescoço , depois ele sobe em cima de mim , e começa a tirar a roupa , e depois tira a minha também. Joga tudo pelo quarto. Fiquei só de calcinha e sutiã , e ele fica só de cueca box . Ele fica acariciando meu corpo , e sinto minha calcinha ser rasgada.
SN- OPA OPA ! A CAMISINHA ?
JB - AF . ( Coloca num movimento rápido )
Ele olhou para mim e deu um sorriso com o canto da boa , inocente e ao mesmo tempo malicioso. Ele se posicionou no meio das minhas pernas , e começou a me penetrar devagar , na primeira vez eu senti uma dor que me tomou toda , então eu cravei minha unhas em suas costas. Ele aumentou o ritmo , então já não sentia mais dor, sentia um prazer imenso , Ele aumentava o ritmo cada vez mais. Queria dar um grito de tanto prazer , mas eu não dei. Eu mordi os lábios , até corta-lós. Então eu que queria mais , e comecei a me espremer contra ele. Aquilo o deixava enfadado , mas ele não parava. Cada vez mais intenso , e teve uma hora , que não aguentei mais , e soltei um gemido alto , e o corpo dele amoleceu , e ele meio que caiu em cima de mim. Ele me dá um beijo HOT e meio que puxa meu cabelo,
                                                 
Começa a me penetrar novamente , agora mais devagar , uma questão de prazer. Ou pelo menos para mim , aquilo era delicioso , não tinha feito isso antes por causa que queria ser namorada dele primeiro.

JB *SUSSURA* : Gostosa.
SN *SUSSURA* : Gostoso.

Depois disso , ele senta e você em um movimento só , fica em cima dele , e começa a beija-ló loucamente , depois você senta no Jerry , você começa a balançar no Jerry ao perceber que o Justin está cansando , mas depois de algum tempo você se cansa e beija muito o Justin , beijos quentes. A Língua dele um pouco mais atrevida que o normal , lutava contra a sua na sua boca. Você encosta a sua cabeça no ombro dele , e dá leves mordidinhas.

SN - Nossa delicia , você me fez cansar.
JB - Não , você que me fez cansar.
SN - Acho que já tá bom por hoje. E aí , to aprovada ?
JB - Nossa , aprovadíssima.

Você dá um beijo demorado no Justin , e depois levanta e vai no closet e pega essa roupa:
                                          
SN - Vou tomar banho, você vai ?
JB - Nós dois ? Juntos ?
SN - Só se você quiser.

O Justin dá um salto da cama , e pega na sua mão e vão para o banho. Chegando lá , antes de entra no box , o Justin te agarra e te dá um beijo , e você sente o "membro" do Justin encostar na sua perna. Você se afasta um pouco e entra no box , o Justin faz o mesmo. E enquanto você se molhava, o Justin só te olhava , e depois você pega o sabonete e começa a se ensaboar , o Justin vai se molhar. Ele era muito bebê , e vocês ficavam rindo das besteiras que falavam.

JB - Você que vai me ensaboar.

Você pega o sabonete e começa passando pelo tórax do Bieber , e depois as costas , desceu a mãe pra bundinha do Justin , que estava toda arrepiada , depois abaixou um pouco e ensaboou as pernas e depois foi pro Jerry ;9 Ensaboou o Jerry , e depois levanta e dá um selinho no Justin. Depois tira seu sabão , e o Justin já tinha tirado o dele também , termina o banho. ( NADA DE "LEGAL" U_U ACONTECE NO BANHO SAFADEENHAS ;9 ) E vai para o quarto onde troca de roupa. O Justin vai escolher uma roupa e coloca essa :
                                                 
JB - E aí , amor tá pronta ?
SN - Pronta pra?
JB - Sairmos , sei lá vamos no shopping.
SN - Beliebers , beliebers , beliebers , beliebers ( CANTA NO RITMO DE BELIVE ) ♪ ...

Comentários seria bom :))

Um comentário:

Anônimo disse...

PEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO >< COOONTINUA !