domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 7 / Começo de uma paixão / Justin, you there?

 .. Logo quando eles descem nós nos levantamos e saímos , e foi a NDA que trancou a porta.
NH - Vamos em que carro ?
JB - No meu ?
NDA - Não sei :x
SN - KKKKKKK , Aqui não tem busão não ?
JB - Não , não tem .. u_u Sua besta , e mesmo se tivesse você não ia.
SN - Que eu saiba meu pai tá no Brasil
JB - Não sou seu pai , mas sou todo seu .
SN - Ah Jubs para '-'
* Le olhar malicioso ;9 *
NH - Que vocês acham de ir a pé ?
JB - Deus me livre , ai as beliebers e Directioners aparecem aí e rasgam agente tudo u_u
NH - Eita brother , é mesmo :s
JB - Então vamos no meu carro mesmo. Agora a outra questão pra onde iremos ?
NH - Ah , cara não sei .. Vamos andando e se gostarmos de algum lugar paramos .
JB - O que vocês acham meninas ?
SN/NDA - Tudo bem !
Entramos eu e o Justin na frente e o Niall e a NDA atrás, fomos andando andando e encontramos esse lugar meiguinho e super tranquilo .
                                           
Pedimos um café da manhã maravilhoso , com cappuccino com um desenho maravilhoso.
        
O Justin comeu pra caralh* e eu fiquei pasma :O O Niall disse que tava gordo , e não ia comer muito HAHA e eu e NDA comemos o que sempre comemos. Então começou a chegar muitas beliebers e directioners e o Justin foi lá e deu uma nota de 100 e deixou lá o troco. Ele me puxou pro carro com pressa e o mesmo fez o Niall . Ele acelerou com força e fomos embora quando olhei para trás já tinha muitos repórteres e fiquei um pouco assustada.

SN - É sempre assim ?
JB - é pior .
SN - Nossa você não deve ter privacidade nenhuma . Olhei novamente para trás e a NDA tava com a cabeça no ombro do Niall. Achei super meigo.
                                         
Então olhei pro Justin e ele estava meio preocupado , e rapidinho chegou na minha casa.

JB - Posso colocar o Carro na sua garagem ? Por que eu não quero chamar atenção.
SN - Claro que pode , mas seu carro é muito discreto nem precisa eu acho u_u
JB - Eu ganhei u_u Não escolhi ..
SN - Hm ,
Você pega sua bolsa e tira um pequeno controle de dentro e aperta um botão e o portão vai abrindo , o Justin põe o carro lá dentro , e logo quando eu aperto o botão de fechar , que está quase fechando passa um carro com paparazzis , mas não deu pra eles perceberem por que está quase totalmente fechado. Todos nós saímos do carro e logo eu abro uma porta que dava o acesso a casa . A  porta era tipo essa :
                                        
 Quando chegamos a NDA e o Ni ficaram no sofá procurando alguma coisa para assistir , e eu e o Justin subimos pro meu quarto . Você abre a porta e o Justin vai logo deitando na sua cama.

JB - Vem cá

Eu vou até a cama e me sento ao seu lado. Ele segura meu rosto com as mãos , firme mais com delicadeza. Começa o beijo com um selinho e depois me dá um beijo gostoso.

SN - Vou pro banho.
JB - De novo ?
SN - Claro que sim .

Você vai pro closet e escolhe essa roupa aqui :
                                               
                                                   ( escolha , eu gostei mais da terceira )
Vai direto pro banho depois , e demora uns 20 minutos. Foi um banho bem rápido e deixa o cabelo assim e sua maquiagem bem simples , muito simples :
            
Você sai do banheiro , e o Justin tá no seu notebook , no Twitter falando com algumas beliebers . E eu cheguei lá do lado dele , me deitei e ele subiu encima de mim , e começou a beijar meu pescoço , ele pegou o notebook e coloca no lado da cama. Ele tira a Blusa e tenta tirar a minha também.

SN - Justin , não faz isso.
JB - Porquê ?
SN - Porquê eu não estou preparada pra isso.
JB - Confia em mim ?
SN - Confio sim , mas eu não quero hoje . Outro dia .
Justin faz cara de bebê
SN - Hoje não , já disse .
JB - Posso ficar sem camisa pelo menos ?
SN - Hmmmmm, pode .
Justin me dá um beijinho de leve na testa e deita do seu lado.
JB - Então , por que você não me conta mais sobre a sua vida .
SN - Eu sou virgem primeiro kk , meu signo é ----------------- , tenho -- anos , e gosto muito do canadá , eu e NDA estamos fazemos um intercâmbio , então daqui a 6 meses vou voltar pro Brasil.
JB - Ah , não . Você não pode voltar :(
SN - tenho que voltar .
JB - Tô com calor :(
SN - Quer ir na piscina ?
JB - Quero , mais primeiro vamos passar lá em casa ? A sua sogra tá preocupada .
SN - Minha sogra ? Só se for KK ( Você estava adorando isso tudo , mas ao mesmo tempo dando uma de difícil )
JB - Sua mesmo . Preciso pegar minha mala e vim morar aqui com você.
SN - O máximo que você pode passar aqui é hoje.
JB - Mesmo assim , eu vou ficar sem tomar banho o dia todo ?
SN - É melhor não né ? Então vamos lá na Pattie.

Eu levanto e pego na mão do Justin , e levo ele até a porta , e fecho a porta. Nos descemos e o Ni e a NDA estão no maior clima .

* Justin Pigarro *
SN - OOOI POMBINHOS , vou ali com O Justin .
Eles estavam se beijando e deram um tchau curto com a mão. Eu e o Justin saímos rapidinho ..

.. Comente e me faça feliz 

Nenhum comentário: