segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capítulo 8 / Aprontados todas / Pool Party

 .. O Justin tirou o carro da Garagem , e eu novamente a fechei . Fomos de carro até a casa do Justin e da Pattie. Demorou um pouco pra chegar lá . Mas chegando percebi que era não era a casa antiga do Justin. Era um Hotel maravilhoso por sinal. 6 Estrelas ashuashu.
                                                
 O Justin deu a chave a o manobrista para ele estacionar. Ele foi entrando , e chegando na recepção.
JB - Quero ir ao quarto da Pattie.
Recepcionista - Claro . Ainda com olhos vidrados no Justin.
" Dona Pattie , seu filho está aqui . Posso manda-ló subir não é ? ... " Ela desliga o Telefone. Pode ir em frente , é o apartamento de cobertura. número 69 u_u
JB - Obrigado !
Subimos de elevador , o Justin por fobia me abraçou firme e eu fiz o mesmo , ele colocou o rosto em meu cabelo e fechou os olhos.
JB - Por que minha mãe foi escolher logo o último ? Podia ser no Térreo né ?
SN - Calma , já está chegando.
O elevador para e as portas se abrem , quando se abrem já sei de cara qual o quarto da Pattie por que tinha um batalhão de seguranças na frente.
SN - Acho que já sei qual é o quarto da sua mãe.
JB - Que Coincidência ! Acho que eu também já sei u_u
Justin pega na minha mão e passamos pelos seguranças que olhavam desconfiados para mim.
JB - Ela é minha namorada , tá bom ?
SF ( SEGURANÇAS FORTES ) dizem um sim com a cabeça , e abrem passagem. Justin bate na porta do quarto ( toc toc , toc toc )
PM - Já vai.
Ela abre a porta e só ver o Justin , por que eu estava encostada na parede. Ele vai entrando e puxa minha mão, eu me recusando a entrar. Mas o Justin puxa minha mãe e eu entro com muita muita vergonha , logo quando eu entro o Jaxon me vê e vem correndo me dá um abraço. A Jazzy não tava lá, tinha saído com o Jeremy. Fico com o Jaxon no Braço.
PM - Filho , essa menina é a OLLG ?
JB - Sim , é ela mesmo
PM - Vocês estão namorando ?
Eu fiz um pequeno não com a cabeça. Mas o Justin fez sim.
PM - Já entendi tudo !
JB - Vou pegar umas roupas , e não sei se volto pra casa hoje !
PM - Tenho escolha ?
JB - Não u_u
PM - Tá né . Mas vê se pelo menos me liga tá ?
JB - Vou ver ashuashu .
Eu estava brincando com o Jaxon , tipo fazendo bruuu com a boca , e ele tava rindo. Olhei para sala procurando o Jubs e ele não estava mais lá , fiquei um pouco preocupada , mais depois ele veio com uma pequena mala metendo as coisas dentro e deu um beijo na Pattie.
JB - Te amo.
PM - Eu também te amo. Cuidado na vida moço.
JB - Pode deixar dona Pattie.
Descemos rapidinho, e o Justin novamente me abraçou firme e eu fiz o mesmo , ele colocou o rosto em meu cabelo e fechou os olhos.
JB - Não me deixa morrer tá ?
SN - Tá :)
O elevador chega até o Térreo e quando chegamos lá está cheio de Jornalistas , muitos mesmo. O Justin me dá o boné que ele tava , aba reta , e manda eu colocar abaixado. Nós passamos dos Jornalistas , O Justin com a mãe no rosto e eu com boné. Depois de muitos Flashs eu consegui passar e ele também. Entramos no carro e ele logo deu a partida, nós corriamos em uma velocidade que eu mesmo pensei em nunca existir. Depois de uns 25 minutos chegamos em casa , eu abri o portão da garagem com o controle e abri , o Justin colocou o carro lá e eu fechei o portão. Quando entramos em casa a NDA sua amiga não estava lá com o Niall , e ouvimos um som muito alto na Piscina , que era atrás da casa. Quando chegamos lá estavam toda Boyband One Direction, Miranda cosgrove , Taylor Swift , Demi lovato e Jennette McCurdy e NDA todos na farra que tava lá na piscina. A NDA tava com uma cara como se tivesse organizado tudo isso.

Desculpa por ser tão curto. É que hoje tá muito corrido mesmo ! Comente e me faça feliz

Nenhum comentário: