domingo, 28 de outubro de 2012

Capítulo 14 / Lets Go!

 ... JB - Elas não vão fazer nada conosco , eu prometo.
SN - Se é assim tá bom , mas preciso trocar de roupa , me arrumar , maquiagem ..
JB - Não entendo vocês mulheres , Tá tão linda com essa roupa.
SN - Q? tá louco JB ?

Você vai escolher uma roupa (escolha) , e decide vestir essa roupa maravilhosa com essa linda sapatilha  :
       
E faço uma maquiagem bem Adeles com um cabelo beeeem simples  :
               
E quando sai do banheiro o Jubs tava sentando fuçando sua mesinha , que era assim :
                                       
E você chega por trás dele , e começa a me mexer no cabelo dele , e em um segundo ele já está virado para você , e abraçando você. Depois ele te dá um beijo gostoso.

JB - Lets Go baby ;)
SN - Onde vamos mesmo ?
JB - No Shopping.

Nós saímos do quarto , e quando saímos , encontramos a Maria , varrendo o longo corredor.
BM - Oi garota , fazia tempo que eu não te via.
SN - Nossa Maria , faz tempo mesmo.
BM - Quem é essa gatinho aí ?
Justin olha pra ela.
SN - Não o conhece ?
BM - Não . Quem é ?
JB - Sou o Justin Bieber , prazer.
BM - Ah , seu Jortin bibi , minhas filhas escuta suas músicas.
JB - Nossa , que legal ! Onde elas estão ?
BM - Estão no Brasil !
JB - Nossa que pena. Foi um prazer te conhecer ! /Olha pra você/ Vamos amor ? Está na hora.
SN - Vamos sim. /Olha pra Maria/ Tchau.
BM - Tchau.

Nós descemos , e pegamos o carro e vamos embora , no carro foi bem legal , o Justin colocou o CD novo dele , e pra mim que antes as músicas dele eram chatas , agora estavam mais legais que nunca, por que não é a mesma sensação de tá cantando sozinho(a). Cara , eu tava cantando com o JUSTIN BIEBER ! Isso era maravilhoso. Logo a "viagem" acabou , e nós descemos depois que o Justin estacionou. Não era o Shopping mais agitado do Canadá , era bem tranquilo , mas quando entramos tinha algumas beliebers , não muitas , poucas , mas como sempre tentaram beijar o Justin , abraçar. Mas depois veio o Kenny ( Prefiro ele ) e pede pra elas não fazerem aquilo , e elas param (~Le medo do tio Kenny ) , nós vamos andando e o Justin queria por que queria um Milk Shake de Morango , e nós fomos comprar , tinha um negócio lá que vendia , parecia o Bobs >< Eu também tomei um de morango , nós passamos de frente ao uma Joalheria , e quando passamos o Justin quis entrar de todo jeito , e nós fomos lá. Eu estava de costas pro Balcão , onde ele tava conversando com a Vendedora , eu estava olhando uns colares , mas nenhum me interessava , e ele me cutucou , quando eu virei tinha esses anéis em cima do Balcão.
                                          
SN - Ah nao Jus10! Já ganhei um hoje.

.. TEMPO CORRIDO PRA K7 >< COMENTEM PLIS ?



Nenhum comentário: