quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capítulo 3 / Relaxando geral / Another day in my diary .

                                               ..

SN - Amiga o que tá escrito aí ?
NDA - "Filha , quando você ler isso já estará bem longe de mim , mas isso não mudará nada do meu amor por você , você sempre será minha pequena bebê. Te amo filha .
SN - Nossa amiga que lindo :] O Bilhete e o quarto também .
NDA - É amiga , tudo tão perfeito nessa casa que ainda não estou nem acreditando que é verdade.
SN - É um sonho .
NDA - Ei amiga , vai rolar um show hoje , é com uns cantores aí é um tal de Cody Simpson , Demi Lovato , One Direction & Justin Bieber . ( QUE TUUUDO ESSE SHOOW U_U ) E ai , bora curtir o Canadá ?
SN - Ai amiga , não sei .
NDA - Disseram que esses cantores são um tudo .
SN - tá bom , então nós vamos .
NDA - Já comprei os ingressos
SN - Sua danada ahsuhaus u_u Bom agora eu vou pro meu banho , e você também .
NDA - Ok mamãe
Vocês duas riem e você vai pro banho , lá você só quer relaxar em um delicioso banho na banheira , passa mais ou menos 40 minutos , depois termina , e vai para o quarto . percebe que a porta do seu guarda-roupa é de correr , e quando puxa percebe que não é não é apenas um guarda-roupa , é um lindo closet . A porta não parecia ser um lindo Closet . Uma porta de correr , não parecia ter esse paraíso dentro ! Quando você chega lá , suas roupas já estão todas no lugar .
                                                  
Você foi no Closet e pegou essa roupa , por que afinal estava quente , e você está em casa .
                                                     
Você vai ao quarto de NDS , e vai bisbilhotando lá até encontrar um Closet pra ela também , o dela era assim :
                                                      
Ela terminou o Banho e foi no "guarda-roupa" e quando abriu a porta de correr era um closet lindo , e você estava lá escolhendo uma roupa para ela. E escolheu essa aqui :
                                                            
Ela vestiu e vocês desceram para comer , chegando lá a cozinha já estava arrumada esperando apenas por nós. Tinha Coca-Cola e o almoço. Demoramos mais ou menos 45 minutos na comida , que por sinal estava deliciosa . Depois fomos pra Sala , e combinamos de assistir uma filme . Pedimos pra Maria fazer Brigadeiro , quando ela fez eu fui pegar , aproveitei e peguei a coca e o choco. Quando viro tem um pote de jujubas na minha frente. Peguei ele também e fui para sala , quando cheguei lá a NDA já tava colocando os dois colchões. Procuramos e procuramos na sky e encontramos um que além de tá no começo era muito divertido. Além disso tudo podiamos assistir em 3D :D
                                                         Procurando-Nemo-3D
                                                         ( KKKKKKKKKKKKKK u_u )
  Ficamos assistindo , só que eu com a minha retardação ficava tirando os óculos para ver a diferença , e achei que não tinha diferença alguma. Ficamos assistindo e comendo , eu muito anti-social resolvi surfar na net e procurei por isso : "Show com Cody simpson , Demi Lovato, One Direction e Justin Bieber" E achei resultados que esse show ia ser tudo , o show do ano ! Resolvi então que estava decidida a ir . Quando fui contar a NDA sobre minha decisão ela estava dormindo . Então achei que o melhor que eu tinha que fazer era dá um mergulho na piscina , então fui ao meu closet e escolhi essa roupa de banho: [ escolha ]
                     
E foi pra piscina , chegando lá desceu a escadinha e entrou deu alguns mergulhos e resolveu ficar de boa na boia depois de ter passado protetor solar . A boia era essa :
                                                 
Vocês estava cansada da viagem , e só com o balanço da piscina você acabou dormindo ..

Comente e me faça feliz 



Nenhum comentário: