terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 2 / Conhecendo o ambiente / The beginning of a dream .

 .. Depois de um maior tempão só dormindo e dormindo , acordo com NDA me chamando .
NDA : Amiga , amiga olha o lanche *-*
SN : Ah , oi . Tô com uma baita fome , de verdade !
Pegamos o lanche e quando abri era uma coisinha bem leve ( Torrada , Bolacha , geleia e etc .. ) Comi , e depois que comi já senti vontade de dormir de novo , mas a NDA não deixou , ela tinha pego um fone para mim , e coloquei na minha poltrona , fui mudando as estações , e mudando , e mudando e encontrei a Pop/Rock e tava tocando uma música muito estranha tipo um trecho era " Cause I'm right-ight here, ain't nobody gotta hold ya 
Cause I'm right-ight here, ain't nobody gon' control ya 
Cause I'm right right here, yeah yeah 
I'm right here, 
I'm right here, 
I'm right here, 
I'm right here, yeah 
I'm right here, 
I'm right here, yeah 
I'm right here, 
I'm right here, yeah  " Muito estranha , peguei e tirei meu fone da poltrona e peguei um pequeno travesseiro que ganhamos , e voltei a dormir . A NDA nem percebeu , o que era ótimo , por que assim ela não puxava meu "saco". O meu sono era profundo e calmo , aquela dor que antes me perseguia parecia ter ido embora , e eu não fazia a menor noção do tempo que eu passara ali dormindo de novo . Quando recebi um cutuque ( Tá , não é no face ) era a NDA .
NDA - Já estamos descendo \o/ Olha como é a vista da Janela ou me deixa olhar pelo menos u_u
SN - Ah , nem vêm que não tem .
SN - AAAAH , que lindo K3, Amiga você tem que ver isso!!
NDA - Como ? Genius '-'
SN - É mesmo , LOL .
O Avião pousa no Canadá . Você e sua BFF ensaiam um couro pra quando descer do avião , vocês descem no aeroporto .
SN/NDA - Heeeeeeeeello Canadá \o/ As duas riem .
buscam suas malas e quando saem dão de cara com um cartaz escrito "Seu nome" e "nome da amiga" , Tipo gigante , imenso . Você ficou analisando o rosto daquela mulher por um breve tempo , uma loira , cabelos lisos e presos em um coque , magra , roupa social preta , com uma camisa preta, olhos claros e batom muito vermelho. Ela acena pra vocês . Você olha para cara da sua amiga .
SN - Let's Go!
NDA - Ok Baby .
E vocês vão direto a ela, ela estava com duas fotos de nossas na mão.
( GENTE ELA ESTÁ FALANDO EM INGLÊS , MAS VOU POR EM PORTUGUÊS , SERIA MEIO COMPLICADO COLOCAR EM INGLÊS E DEPOIS TRADUZIR TUDO NÉ ? )
LM ( LOIRA MAGRA ) - Olá meninas , e aí estão gostando ?
SN - Sim ! Sua amiga só fez um "sim" com a cabeça.
LM - Então me acompanhe , comunicamos aos seus pais que iriam ficar em um quarto na escola , mais eles discordaram e mandaram comprar uma casa especialmente para vocês , pertinho da escola mesmo.
Nossas caras - *O* *O*
SN - Que Ótimo !
NDA - Maravilhoso , ainda não estou acreditando :)
Quando fomos para frente do aeroporto , fiquei mais pasma ainda quando tinha nada mais , nada menos que uma limousine nos esperando.
SN - ESSE É O NOSSO CARRO MESMO ?!
                                  
LM - Sim!
Eu e NDA entramos no carro correndo e felizes ! A Loira magra ficou para trás .
NDA - Moço, a Bettine ( QUE RAIOS DE NOME É ESSE ? u_u ) ficou para trás , não vai busca-lá ?
ML ( MOTORISTA LIMOUSINE ) - Não , ela precisa esperar outros estudantes que vão fazer o intercâmbio!
NDA - ah .
Depois de mais de meia-hora andando pela cidade , chegamos na suposta casa , que por sinal era muito linda. 
                                        
ML - Chegamos ! Quando precisar dos meus serviços , tem um cartão na geladeira , estou inteiramente a disposição de vocês .
NDA/SN - Ah , muito obrigada .
Descemos do carro , e quando entramos na sala , ficamos impressionada com tanta beleza . era assim :
                                                
 fomos a cozinha ver o que tinha para comer .                                     
                                             
E quando chegamos lá já tinha uma cozinheira preparando comida , uma tipica baiana chamada maria . Super meiga *-* Ela pediu para que nós tomassem um banho , e depois descer para comer um delicioso Strogonoff. Nós fomos procurar a escada na sala , e encontramos . Era essa :
                                             
Subimos , e dei de cara com portas lindas , que eram lindas demais .
                                                     
Tinha várias portas mais em duas delas tinham escritas " Quarto da "seunome" e na outra " Quarto da "nomedasuaamiga" Entrei no meu , e era assim :
           
Na mesinha de cabeceira , tinha um pequeno bilhete : " Filha , sua mãe vem preparando isso a muito tempo , espero que tenha gostado do seu quarto . Com amor papai e mamãe <3 " Foi entrando adentro do meu quarto tinha um banheiro só pra mim e tinha uma varanda maravilhosa , simplesmente perfeita , e indo andando mais um pouco pela varanda tinha um aceso lateral para o quarto da NDA . 
                                     
Quando encontrei o acesso lateral do quarto da NDA , entrei . Era mais ou menos assim : (Perfeito)
         
Ela estava lendo o Bilhete que a mãe dela também tinha deixado para ela , e meio que quase chorando.

                                                                          ...

 Comentem e me deixem Feliz 



Nenhum comentário: