domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 12 / Pedido Inusitado ;3

 .. Então depois de uma aula , seu celular vibrou. Era quem ? quem ? Justin :)

                                                         SMS ON.

JB - Amoooor , como tá aula ?

SN - Tá melhor agora , super entediante :$

JB - Que pena amor , mas eu tenho uma surpresa pra você. Acho que você vai gostar , e sua amiga também. O Niall tá me ajudando.

SN - Oi ? Isso não vai dá certo .

JB - Vai sim , e você vai gostar. Agora eu tenho que ir , e boa aula.

SN - Af , mas tá né ;s Beijos , te amo bebê :3 '

JB - Anw sua linda, eu também te amo :) #FUUUI ;*

                                                            SMS OFF.

  Passa mais uma aula chata , e você apoia o cotovelo na banca e põe a mão no rosto. Até que o sinal da escola toca pro intervalo , e você chama a NDA e vai andando , e senta em um banco que tinha no meio do corredor , e de repente começar a escutar " There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl "

Você põe a mão na cabeça , e se encolhe toda , depois abre um "túnel" de pessoas e você ver essa cena lá na frente , um mini palco , com um mini show , e dois grandes meninos lá na frente. O Justin dividia a música com o Niall , e no coro eles cantavam juntos.
                                        
De repente , o Justin e o Niall descem do palco , e vão cantando até vocês. O Justin pega na sua mão , e o Ni o mesmo , eles vão levando vocês até o palco , que tinha uma escada no meio. Vocês sobem , e lá em cima , ficamos do lado deles. E quando acabou a música o Justin pegou na minha mão , e tirou uma caixinha em forma de coração do bolso. e dentro dele tinha um anel , lindo *-*
Esse anel :
                                       
O Niall não fez a mesma coisa com a NDA , mas eu não estava prestando atenção.

JB - Você aceita namorar comigo.
~ Le meu mundo para.
SN - Oi ? Claro que aceito seu bobo ><
O Jus10 coloca o anel no meu dedo , e me beija. Enquanto todos que estavam assistindo estavam Aplaudindo, e eu super com vergonha. Nós paramos o Beijo , e olhamos pra multidão. O Jus10 me puxou e nós descemos no meio da Platéia , que queria fotos , autógrafos . E demos tudo isso , depois que acabamos , fomos sentar no banquinho , que antes eu estava sentada lá.

JB - Tava com medo de você não aceitar.
SN - Oi ? Você sabe que eu te amo , e muito.
JB - Ah , então prova *u*
Você senta no colo dele , e começa a beija-ló , e com mais intensidade, só que quando a coisa tava esquentando , o sinal toca . Dou um selinho nele *u*

SN - Tchau namorado :)
JB - Tchau Namorada :)

Entro na sala , e as pessoas começam a me aplaudir , e eu fiquei com muita muita vergonha , e super vermelha. Mas tomei fôlego , e me sentei logo. A aula passou rápido , devia ser por quê eu tava pensando nele , ou estava distraída com ele. Quando sai o carro do Justin tava lá na frente da escola , e o Justin encostado nele , e tinha muitos muitos repórteres , e todos eles queriam falar conosco.

Repórter - Justin, quem é essa garota.
Justin - tanam tam taaaaaaaaaaaaaam , essa é minha .. minha .. minha GIRLFRIEEEEND :)
Repórter - :O , conta mais sobre ela !
Justin - Ah , gente ainda é muito cedo , tchau !
Repórter - Por favor Jus10.
Justin - Tchau , tchau.

O Justin abre a porta para mim , e eu entro no carro. E o Justin arrodeia e entra , tinha muitos repóters e fotógrafos na minha janela , tirando muitas muitas fotos. O Liga o carro e o Jus10 dá partida.

JB - Se importa de estar em todas as notícias , e jornais e internet e televisão ?
SN - Mentira né ? Pelo amor de Deus Jus10. Vai ter meninas jogando garrafas e tomates e tinta na minha porta hoje ?
JB - Bem, eu acho que não.
SN - Acha que não ? Pelo amor de Deus , Justin eu tô com medo !
JB - Eu tô aqui com você :)
SN - Mesmo assim.
Ficamos calado o resto do tempo , e nós chegamos no instante.

JB - Vou colocar o carro na garagem , é melhor.
SN - Então tá.
Pego o controle na bolsa , e aperto o botão que abre o portão. O Portão abre , o Jus10 coloca o carro na garagem , e depois eu aperto pra fechar. Nós entramos e o Justin pega na minha mão e me leva pro sofá. Me deita lá , e senta no meu colo.

JB - Amor , você ficou chateada , não é ?
SN - Não Justin , é só por que eu tô com medo do que vai acontecer dá qui pra frente , entende ?
JB - É , eu entendo. Me senti assim , no começo da carreira. Logo passa.
SN - É , eu espero ;s

... Comentem e me deixem feliz \o/

Nenhum comentário: