segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hi :3

 Oi gente ! Meu nome é Paula Campos , tenho 13 anos ( ou quase isso ) , sou belieber desde de 2009 . NÃO SEI FAZER LAYOUTS k. Esse blog é pro amor da minha vida , meu divo , meu gostoso , minha dlç que é o Justin Bieber . Uma coisa que peço a vocês é que não o critiquem , por que eu não vou gostar nada nada disso, ok ? Aqui vou começar OUTRA IB , por que fizeram o favor de rackiar a outra e nem no blog dá pra entrar mais .. Vou começar com os personagens , e Você , só você é o personagem principal , e Justin o outro ! Se você quiser mandar uma foto de alguma amiga ou coisa e tals pra participar : Manda o link da foto com Nome Completo , Idade , Signo e maior sonho da sua best friend e quem sabe ela não vira personagem não é ! :) Bom , é isso , depois volto com mais postagens por que nosso blog é novidade direto do forno . Foi criado em 30 / 09 / 2012 com o intuito de fazer nossas lindas beliebers e os nossos fofos boyliebers sonharem *-*

                   

Comentem e me faça feliz ! 

Nenhum comentário: