sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 5 / Sim , existe meninos Perfeitos ! / Fluffy in all respects.

 ... Ele me deu uma linda coroa de flores , e sussurrou no meu ouvido : Você é minha princesa . No meio da coroa tinha um pequeno papel dizendo : " Ligue pra mim! (--) --6969-6969. "
                                               
Ele senta ao seu lado e passa o outro braço sobre você e continua cantando .

                                                           ~ NARRADO POR JB

 Sim , ela é linda . Nunca estive tão envolvido por uma garota. Ela é linda,  e especial . Sim, ela já é especial para mim.

                                                            ~ NARRAÇÃO OFF

Você está muito nervosa , mesmo de não saber onde ele nasceu , onde ele morou feito uma true belieber parecia que já o conhecia a muito e muitos anos , mesmo sem nunca ter visto aquele rosto. Parecia que ele era um parente seu que parecia estar viajando ou algo assim. Mas para minha infelicidade a música acabou . Ele me deu um longo abraço e um beijo na bochecha. Olhei para minha amiga na Plateia que parecia estar encantada com aquilo tudo. Um dançarino veio , pegou na minha mão e me levou até fora do palco. Vi novamente a Pattie que estava na minha direção.

PM - Filha , não vá agora . O Bieber que falar com você depois do Show.
SN - Comigo ?
PM - É , com você .
SN - Mas dona Pattie, minha amiga está na plateia ela ficará preocupada.
PM - Dona Pattie não , só Pattie. Quem é sua amiga ?
SN - Aquela ali. Você aponta.
PM - Vou mandar buscar ela agora.
SN - Obrigada :)

Eu me sento no banquinho que estava ali perto e vejo duas crianças loiras vindo até mim. Eram lindos , uma menina e  um menino , todos dois loiros e muito fofos. A menina parecia menos tímida e o menino era mais caladinho.
                                       
A menina disse : Oi tia ?
SN - Olá . Você dá um sorriso fofo.
O  menino diz : Oi.
Você dá um pequeno tchau.
Ficamos conversando ali em pouco de tempo e permaneceu como era antes a menina mais aberta e o menino mais calado. Associei isso a idade , ela parecia mais velha. A menina disse que o nome dela era Jazmyn, mas que podia chamar ela de Jazzy , e falou também o nome do irmão Jaxon , Eu elogiei todos os dois. Depois de mais algum tempo a Jazzy pegou um banquinho que parecia ser apropriado para ela mesmo. E o pequeno Jaxon pediu para sentar no meu colo, e o peguei no colo. Depois de algumas meias horas conversando olhei pro jaxon ele já estava dormindo nos meus braços, e a Jazzy cochilava sentada. Me levantei e vi a Pattie.
SN - Pattie, parece que eles estão cansados.
PM - Nossa , estava até estranhando eles não estarem no Camarim fazendo bagunça. Ela deu um sorrisinho meigo. Obrigada por ter cuidado deles.
SN - Por nada.
A Pattie vai lá e pega a Jazzy no braço.
PM - Eu já volto para pegar o Jaxon querida.
SN - Sem problemas.
Voltei para o banquinho e sentei lá com o Jaxon ainda nos meus braços. Quando a Pattie voltou para pega-lo de volta , ele não quis mais sair.
SN - Se quiser posso ficar com ele.
PM - Não vai te atrapalhar em nada?
SN - Claro que não , será um prazer.
Fiquei ali por mais uns 10 minutos e depois a NDA apareceu com o Niall , conversando pelo que eu sei.
NDA - Oi amiga , desculpa a demora. Encontrei o Niall e começamos a conversar.
SN - Tudo bem amiga. Joguei um olhar malicioso pra ela , e ela retribuiu.
NDA - Niall essa é SEUNOME .
NH ( NIALL HORAN ) - Olá , vi você com o Justin. Fosse a OLLG né ?
SN - Sim :D
NH - E o Jaxon curtindo muito seu colo ?
Todos rimos.
SN - Sinceramente não sei u_u
NH - Posso roubar sua amiga um instante ?
SN - Pode sim !
Ele pega a mãe dela e vai pro camarim. Já estava cansada , não do Jaxon está nos meus braços. Mas de esperar , depois de pensar isso adivinha quem vem em nossa direção ? Sim, ele mesmo o Justin.
JB ( JUSTIN BIEBER ) - Nossa, parece que o Jaxon gostou de você , e parece também que não foi só ele que gostou de você. Me olhou fixo nos olhos.
SN - É , é .. Você fica sem graça e vermelha.
Quando o Jaxon escuta você falar ele acorda , e mexe no seu cabelo.
JB - Oi maninho.
JX ( JAXON ) - Bieber ! Dá um salto do meu colo.
O Justin levanta e pega ele do meu braço.
JX - Quero dá um beijo na minha titia. E o Justin coloca ele novamente no seu colo. Jaxon dá um beijo leve na sua bochecha .
SN - Tchau bebê.
JX - Tchau :)
Pattie vem até o Justin e pega o Jaxon no colo.
PM - Bebê tá na hora de ir dormir.
Pattie pega ele no braço , e o Justin pega na sua mão.
JB - E aí, vamos dá um passeio ?
SN - A essa hora ?
Estava quase amanhecendo. Estava tipo assim :
                                                     
JB - O dia tá só começando. Só vou ali no camarim , tomar um banho bem rápido e trocar de roupa. Quer vir comigo ?
SN - Não vou ter que te ver pelado não né ?
JB - Só se você quiser. Ele te manda um olhar malicioso
SN - Não , não quero.
Ele pega na tua mão e entra no camarim , a porta era essa :
                                                      
Vocês dois entram , e lá ele escolhe uma roupa na imensidão de roupas que tinha em uma arara lá. Como se tratava do Justin Bieber ele nunca estaria simples , ou coisa parecida :
                                                      
JB : Vou tomar um banho rapidinho OLLG.
SN : Tá.
Ele vem e te dá um beijo na bochecha e vai pro banho. Por enquanto que ele está no banho você manda uma mensagem para NDA .

                                                                     SMS ON.

  " Amiga , o que está acontecendo aí com o Niall no camarim em ?

BFF - Ai amiga , só uns beijinhos e mais nada .

SN : Nossa :O Desculpa atrapalhar então.

BFF - Que nada , então eu vou lá e não me espera em casa . Eu tenho a chave . "

                                                                     SMS OFF.

Depois de uns minutinhos observando o camarim o Justin sai do banheiro , muito cheiroso.

SN - Tem certeza que você tomou banho ? ~ Irônica ~
JB - Quer conferir . ~ Fico vermelha .
SN - Não precisa não. Seria um problema passar na minha casa pra mim tomar banho também ?
JB - Claro que não fofa.
SN - Então tá.
O Justin dá um pequeno telefonema , e pedi pelo o que entendi para que o motorista levasse o carro do Justin até a porta dos fundos. E rapidinho bateram na porta do camarim.
JB - Vamos ?
SN - Sim.
Dei um papel com meu endereço ao Justin , e quando saímos dei de cara com esse carro :
                                                       
SN -Nossa :O Esse é seu carro ?
JB - O que você acha ?
Ele pega novamente na minha mão e abre a porta para mim , eu entro . Ele arrodeia e entra no banco de motorista . Coloca a chave no lugar e acelera , quando vai descendo a rua vemos que a rua está completamente dominada por Beliebers , o que nos separava delas era uma grade de proteção e muitos policiais muitos mesmo . Fiquei olhando em volta e elas gritavam em couro : Justin , Justin ..

Comente e me faça feliz 

Nenhum comentário: