terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capítulo 9 / Yes, I love you ♥

 .. Chamei a NDA e elea veio.
SN - Amiga , que é isso ?
NDA - Uma social.
SN - Cuidado pra essa "social" não ir muito longe.
JB - Amor , vamos lá dentro ?
SN - Aham. Olhei pra minha amiga. Cuidado!
O Justin pega na minha mão , e me leva lá pro sofá , me dá um beijo
                                   
JB - O que você acha de irmos pra festinha ?
SN - Acho Ótimo ,
JB - Então vamos lá trocar de roupa. Já posso começar a trocar de roupa com você ?
SN - Não , não.
Nós dois subimos e o Justin Pegou um short parecido com esse :
                                                    
E eu fui no Closet e peguei esse Biquini e esse Short aqui :
                     
SN - Quem vai primeira trocar a roupa ? Você ou eu ?
JB - Nós dois.
SN - Ai Justin quer parar ? Já disse que não.
JB - Tá , então vai você primeiro.
SN - Fui então.
Depois de alguns minutos você sai do banheiro
JB - Nossa , tá gata em.
/Você fica vermelha
e tenta fazer uma trança enquanto o Justin tá se trocando e faz a trança para não acabar com o cabelo, fica assim:
                                                
Depois de alguns minutos o Justin sai do banheiro , já de calção de banho , e vem me dá um beijo e me puxa pra cima dele e ficamos assim :
                                              
Só que a diferença é que ele já estava de Calção de banho / Imaginem que delicia / Eu me levanto e puxo o Justin pela mão e vamos descendo , e quando chegamos lá tava maior pegação e fomos cumprimentando todos.

HS ( HARRY STYLES ) - Nossa cara ganhou na loteria. / Olha pra mim /
JB - Nem vêm cara !
O Justin me puxa e vamos cumprimentar o resto das pessoas. Depois que acabamos e vamos para piscina.
SN - Ai Justin! Não vou entrar não!
JB - Ah vai sim.
O Justin me abraça e nós pulamos. Eu finjo que não sei nadar.
SN - SOCORRO. AH AH AH.
O Justin vem e me pega no colo , assim :
                                       
SN - Eu sei nadar ah . / Do língua pro Justin.
JB - Ah , sua bobinha. Vou ver o que vou fazer com você agora.
Tenta me afogar. / Ou quase isso / Por uns 3 segundos ou sei lá.
JB - Aposto que meu beijo vai te deixar sem fôlego , pior que isso.
SN - Eu não aposto.
JB - Não ?
/ Ele me beija , por mais de 40 segundos até que eu paro /
SN - Vamos dizer que até me deixou sem fôlego , é , tá bom me deixou sim.
JB - Eu falei , eu falei.
SN - / mostro língua pra ele / Me carrega como sua esposa ?
Justin me pega no Braço assim :
                            
SN - Era brincadeira tá ?
JB - Não é mais .
SN - Justin , amanhã tenho aula ! Já é segunda né ?
JB - Ai amor , tem mesmo que ir ?
SN - Tenho :(
JB - Você me ama ?
SN - Sim, eu te amo.

.. Gente me desculpa não tá postando muito , é por que estou em semana de provas . Aí fica complicado demais ! Perdão !

Comente e me faça feliz  Ah , vou colocar só um titulo mesmo , e estava achando isso muito Clichê.

Nenhum comentário: