sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capítulo 4 / Seus lindos olhos / Dream or reality ?

 ..                         Anoitece , e ouvi gritos por meu nome dentro de casa ..
NDA/BM (Baiana Maria) - FUUULANA ( SEU NOME ).
SN - OOOOI , estou aqui na piscina .
As duas correram até a borda da piscina.
BM - Menina ! Você vai ficar doente.
NDA - Amiga , o que você tem na cabeça ?
SN - Calma gente , eu vim dá um mergulho aqui e acabei cochilando ou dormindo a tarde inteira.
Você e sua amiga riem.
BM - Doença não é brincadeira , vai tomar um banho quente agora.
NDA - O SHOW É MAIS TARDE , TÁ LEMBRADA ?
SN - Ai amiga , não sei :/
NDA - Você me prometeu , agora vai .
Você vai afastando a boia até a escadinha da piscina, chegando lá Maria dá a toalha que você tinha pego. Se enxuga direitinho e vai pro closet e escolhe essa roupa aqui :
                                                
                                                  ( Escolha . Eu gostei mais da primeira. )
SN - Amiga você gostou ?
NDA - Gostei , tá linda :)
SN - Ótimo , então eu vou pro banho.
Você vai pro banho , lava o cabelo , faz sua higiene e fica em dúvida do que fazer no cabelo e decidi escovar e chapear e pedi pra NDA fazer uma trança lateral pra mim , e ficou assim : E você também faz sua maquiagem no banheiro e faz muito meiguinha feito essa .
           
Ela já estava vestida e por sinal linda demais.
                                            
                             ( escolha a roupa da sua amiga, eu super adorei a segunda ! ) E ela estava com esse penteado no cabelo , ela disse que era super prático e rápido de fazer . E sua maquiagem estava divina !
                  
 Nem eu , nem a NDA queria jantar . Então demos tchau a Maria e ligamos pro Motorista , ele chegou lá com a limousine e nos levou para onde ia ser o show. Parou lá na frente e os portões ainda nem tinha sido aberto. Mas como eu e NDA eramos "vip" ficamos de camarote ou área vip. Podemos ver os cantores bem de perto. Primeiro foi o Show do Cody Simpson achei ele divino e muito fofo. O Jeito como ele dava atenção para suas fãs , o toque de ternura na sua voz e na sua música. O show do Cody foi maravilhoso. Depois veio a Demi Lovato , que era uma princesa perfeita , além de ser linda , meiga era também super atenciosa com o público , sua voz era um dom de Deus. Depois veio a Boyband One direction e a NDA ficou totalmente envolvida e apaixonada pelo Niall que era um bebê lindo , todos eram lindos , perfeitos um amor de banda. Mas não vamos negar que o niall é um bebê. Depois da boyband eu já queria ir embora pelo fato de estar cansadona , mas a NDA pediu pra nós ficarmos. Então ficamos , eu estava de costas pro palco tirando foto e de repente ouvi uma voz que parecia ser de  um anjo que estava perdido na terra cantando " Believe , believe , believe .. " E eu virei , vi realmente que é um anjo . Olhei em seus olhos , que era um mel que me dava prazer só de olhar .
                                          
De repente senti alguém me cutucar e dizer em uma voz suave e meiga : You want to be our OLLG? E eu olhei para minha amiga e ela fez um "sim" com a cabeça , e eu disse : yes, yes I want . E ela me puxou para uma entrada do palco e estava muito confusa pra saber o que estava acontecendo ali. Ela apenas me deixou perto de dois seguranças , cuxichou alguma coisa no ouvido de um deles.
PM ( Pattie Malette ) ( Ela está falando em inglês ) - Querida , daqui a pouco você entrará no palco , se prepare. Eles te levaram até lá. Boa sorte !
SN - Tá certo. Obrigada !
Passou se 10 minutos e eu estava ali sem entender nada.
SF ( SEGURANÇAS FORTES ) - Menina , chegou a hora , temos que te avisar que não atrapalhe o Justin , nem o arranhe , nem o abrace ao menos que ele queira.
Eu fiz um "sim" com a cabeça. Entrei no Palco , e a platéia toda vibrou gritando OLLG, e eu vi aqueles olhos lindos e mel olhando para mim , com um toque de admiração no seus olhos . Ele pegou na minha mão e me levou para um pequeno banquinho e começou a cantar para mim. No meio da música ..

Comente e me faça feliz 

Nenhum comentário: