sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 10 / Beauty And A Beat

/.. Você e o Justin saem da Piscina , e vão para um pequeno jardim que tinha lá perto . Você deita no gramado , e o Justin do seu lado . Como já era o finalzinho da tarde , o sol estava agradável . Ficamos ali por um bom tempo , conversando .. Depois cochilamos , e percebi que era noite , e cutuquei o Justin .
SN - Justin , vamos entrar.
JB - É amor , já é tarde .
/Nos dois nos levantamos e entramos em casa , subimos pro meu quarto e eu peguei fui pro meu closet , e o Justin ficou revirando a mochila que ele tinha trazido.
/Decidi pegar essa roupa de ficar em casa de boa :
                                              
/O Justin pegou uma simples também :
                                                     
/Uma raridade é que ele não estava de supras , estava de sandálias de dedo.
/Fui pro banho , e lavei o cabelo isso demorou uns 40 minutos , e fiz um coque frouxo assim :
                                                 
/E fiquei sem maquiagem alguma , então sai do banho. O Justin também já tinha tomado banho .
SN - Onde você tomou banho ?
JB - No Quarto da sua amiga.
SN - Sinceramente , não gostei dessa história.
JB - Bebê , estou apenas brincando com você . Fui lá embaixo e tomei banho no banheiro da casa mesmo.
SN - Hmmmmm.

/O Celular do Justin tava tocando Beauty And A Beat.
JB - Vou atender amor .
SN - A vontade.

                                               LIGAÇÃO ON.

JB - Alô?
..
JB - Oi mãe, tá tudo bem sim.
..
JB - Hmm,
..
JB - Tá.
..
JB - Ok.
..
JB - Beijo.

                                               LIGAÇÃO OFF.

JB - Era minha mãe , querendo saber se você ainda não me sequestrou.
SN - Oi ?
/Nós dois rimos, eu vou e deito junto com o Justin. Ele fica roçando meu cabelo. E me acariciando , depois ele começa a beijar o meu pescoço , e ele fica assim comigo .
                                          
                                           ( POSIÇÕES INVERTIDAS NA FOTO )
E Ele me beija muito , muito e depois deita a cabeça em meu Tórax , e ficamos ali por uns minutos.
JB - Amor , tô com fome .
SN - Então vamos comer *u*


Nenhum comentário: